segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Stole My Heart - Chapter III


P.O.V's Zayn ON
  Algo muito ruim porém genial se passava em minha cabeça. Não via a hora de ir para o intervalo, era pela chatice da aula e também porque eu precisava contar minha ideia para Bárbara.
  - Sr.Malik, poderia repetir o que eu estava falando? - era a chata da professora, apenas revirei meus olhos e fingi prestar atenção o resto da aula.
  Eu estava mesmo era a planejar como contar para Barbara e como pô-lo em prática. O sinal tocou, era hora do intervalo. Corri até Barbara, porém alguém estava passando em sua frente, acabei por cair em cima da pessoa, era Ashley. 
  Naquele pouco tempo apreciei cada detalhe de seu rosto, ela era bonita, nada feia, seus seios eram de um ótimo tamanho, acabei deixando um sorriso malicioso, com esse plano eu iria tirar proveito de tudo isso e um pouco mais.
  - Me desculpe - murmurei ainda sorrindo
  - Ah, não foi nada - sorriu e se retirou.
  Ajeitei minha camisa e fui até Bárbara que olhava com indiferença para a cena.
  - Olá, "amor" - dei um selinho
  - Então, porque veio tão desesperado pra mim? - perguntou olhando em meus olhos, aquilo me hipnotizava à maioria das vezes.
  - Eu tive uma ótima ideia para você se vingar da Ash. - sorri
  - Tentei falar com ela fora do assunto da aula mas ela ignorou, ainda quero me vingar. - caminhava olhando para o pés.
  - Quer ouvir a ideia? - questionei
  - É claro! Mas que pergunta idiota. - revirou os olhos.
  - Você disse que ela gosta de mim, não é? - ela assentiu com a cabeça - e se eu fingisse gostar dela e começasse a ficar com ela, até ficar algo mais sério e aí eu quebrava seu pequeno coraçãozinho em mil pedacinhos. - sorri
  - Parecia um psicopata falando assim. - riu - acho uma ótima ideia, mas olha ela lá comendo o Hazz. - ela abaixou a cabeça por um instante.
  - Você gosta dele, não é? - perguntei
  - Mais do que eu poderia imaginar. - murmurou quase chorando. - ela tá fazendo tudo isso por você.
  - Barbara Payne chorando? - era Maddie, odeio aquela garota - Ah que pena, agora está com inveja da sua amiguinha. - debochou 
  - Não preciso ter inveja, eu consigo tudo que eu quero, e você vai ver quem vai sair ganhando dessa, além disso eu tenho o Zaz, não preciso de um metido a gostoso sem tem um gostoso de verdade aqui - sorriu
  - Bom saber que superou o Harry. Já vou indo, tenho que retocar a maquiagem. - foi para o banheiro
  - O que ela estava fazendo aqui? - perguntou Louise
  - Me enchendo o saco. - respondeu 
  Ficamos conversando por mais um tempo até que o sinal tocou, fui para minha aula, era com Ash, e eu já iria começar a botar o plano em prática. A aula acabou rapidamente, ela ficou para terminar de copiar e eu fiquei enrolando também, a professora saiu e pediu que fechássemos a porta quando fossemos embora.
  - Não precisa me esperar - disse guardando o material. 
  - Quem disse que vou esperar? - mordi meus lábios
  Eu sabia que se eu quisesse eu poderia ter qualquer garota comigo, caminhei até ela e a levantei, encarei seus olhos e grudei nossos corpos, encostei minha boca em seu ouvido e sorri, comecei a falar:
  - Você não tem ideia do prazer que eu posso te dar. - a empurrei mais ainda na parede, por fim me soltei dela e mordi meus lábios observando-a de cima à baixo.
   Peguei minha mochila e caminhei até a porta, ela continuava no mesmo lugar, dei um sorriso e caminhei até o fundo da escola. Acendi meu cigarro, tirei meu celular do bolso e mandei uma mensagem "Feito, as duas caíram", havia mudado para aquela escola por dois motivos, e um deles era esse.
  Aquele canto da escola era frequentado apenas por funcionários, muito burros por sinal, faz séculos que mato aula e venho fumar aqui e eles nem perceber, incompetentes! Aqui ficam os lixos, fede, mas eu não me importo, além disso atrás tem um quarto, é restrito à apenas funcionários, eu entraria, mas tem um cadeado gigante e eu não vou perder meu tempo arrombando a porta.
  Encerrei a minha última tragada e joguei o toco no chão por ali, entrei de volta na escola e esperei o sinal bater, iria estar presente na próxima aula. 

P.O.V's Ashley ON
   Aquilo que Zayn havia feito não saía de minha cabeça, era magnifico sentir borboletas no meu estômago, porém ao mesmo tempo era ruim, eu estava com Harry, não podia troca-lo, não agora.  
   Harry anda se abrindo comigo, ele disse que gostava de Maddie, eles eram amigos de infância e ele sempre gostou dela, era um babaca antigamente, ficou mais popular com a idade e aí quando ela quis ele, foi a coisa mais feliz do mundo e por mais de ela ter virado um pé no saco ele não conseguia enxergar os defeitos dela, exceto de uns tempos pra cá.
   - Pensando no que, amor? - nós nem tínhamos nada e ele já me chamava assim?
   - Em um babaca que me derrubou - revirei os olhos
   - Por que não pensa em mim? Vai ser melhor - sorriu
   - Pode deixar. - sorri de volta.
   As aulas passaram voando, eu não via a hora de ir embora, precisava pensar em tudo que havia acontecido, eu estava disputando um cara com minha melhor amiga, ou ex-melhor amiga, eu não tenho ideia!
   Finalmente o sinal tocou, eu passei pela porta o mais rápido possível, fui caminhando para fora, meu carro estava estacionado lá na puta que pariu do estacionamento, eu caminhava (corria) até ele, mas foi aí que alguém me puxou.
   Fiquei cara a cara com ele, Zayn Gostoso Malik. Ashley! Tirei isso imediatamente de sua cabeça!
   - Pensou no que eu posso fazer com você? - ele me apunhalava contra o carro novamente
   - Sim eu pensei, e não foram coisas boas. - tentei me soltar
   - Eu sei que seu coração está acelerado, que você ficaria molhada apenas com um beijo meu, sei que está completamente apaixonada por mim e não ia pensar duas vezes antes de me beijar ou fazer algo melhor. - sorriu
   - Tá assanhado? Você tem namorada não tem? - murmurei, estava realmente tensa
   - Eu não tenho relacionamentos sérios. - sussurrou em meu ouvido, acabou por morder a ponta de minha orelha.
   Minhas pernas pareciam gelatina, eu sentia que ia cair em qualquer momento, ele tinha razão, se ele pedisse faria tudo por ele, nem nos conhecemos, nem um pouco, mas só seu charme, só seu jeito me seduziu e eu me sinto cada dia mais encantada por ele.
   - Não vai assumir seus sentimentos por mim? - sorriu mais ainda 
   - Porque assumir se você pode descobrir - sorri de volta
   - Agora eu estou gostando... Ninguém precisa saber disso, podemos ser amantes, algo momentâneo.
   - Vou pensar no seu caso - sorri e passei a mão por sua barriga antes de sair e ir até meu carro
   Eu estava com um sorriso bobo no rosto, aquilo tinha sido bom, eu estava com pena de Harry, não podia fazer isso com ele, mas ao mesmo tempo aquilo que eu sentia com o Zayn superava todas as minhas expectativas. 
   Sentia vontade de algo, nem sabia do que era e nem queria saber, eu só tinha noção de que tinha a ver com ele. Adentrei na minha Mercedes, tinha orgulho de ter um carro desse, ele era lindo e muito confortável. Dei a partida e fui para casa.
    Confesso que me sentia mal por brigar com Bárbara e estar com o seu suposto namorado, mas ao mesmo tempo me sentia bem, era o doce gosto da vingança, dois garotos aos meus pés, dois lindos garotos aos meus pés, era ótimo! Finalmente cheguei em casa, minha mãe não estava, subi as escadas e fui ao meu banheiro, me despi. Fiquei ali de baixo da água pensando no que havia acontecido, quando comecei a me lavar (depois de um bom tempo mongando) acabei por cantar, eu adorava, e confesso, minha voz não era tão ruim assim. 
    Encerrei meu banho e acabei com a cantoria junto, eu me vesti e me joguei na cama, eu ainda sorria, estava muito feliz.
    - Que susto, filha! Não tinha ideia de que já tinha chegado, achei que estava na casa de Bárbara. - disse minha mãe com a mão no peito.
    - Quando cheguei você não estava, ia descer mas aí fiquei com uma preguiça 
    - Por falar em Bárbara, faz tempo que não vejo ela, manda ela vir em casa um dia desses, estou com saudade já. - ela disse e eu forcei um sorriso
    - Mando sim - sorri mais falso do que podia imaginar.
    - Você está estranha hoje, aconteceu alguma coisa?
    - Não, não aconteceu nada. - entortei minha boca
    - Qualquer coisa pode me falar, sou sua mãe.
    - Eu sei - murmurei
    Ela saiu do meu quarto e eu comecei a arrumar o mesmo, quando terminei tive uma boa ideia: porque não pedir desculpas a Bárbara? Eu já tinha o que queria mesmo. Mas o problema era o Harry, eu podia inventar que ele estava comigo pra ficar mais popular? Não, muito idiota... Ele estava comigo pra esquecer a Maddie? Absolutamente não... Quem sabe falar que ele gostava dela e queria fazer ciúmes? É, uma ótima ideia.
    Levantei de minha cama e desci as escadas, vi minha mãe e à avisei, peguei meu carro e fui até sua casa. A casa era grande e o pequeno Bubie brincava com ela na grama, eu saí do carro e ela me olhou com uma cara não muito agradável

Nenhum comentário:

Postar um comentário