terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Behind Of The Media - Chapter IV

Harry ON
    - Eu. - falei rápido, não acreditava na burrada que eu tinha feito.
    - Mas você falou ''ele'' - Zayn fez careta
    - Gosto de falar sobre mim em terceira pessoa. - era mentira, Zayn estava esquisito
    - Então vocês vão ficar juntos? - ele olhou pro chão
    - Não...ela...ela não gosta de mim. Ela gosta de outra pessoa.
    - É. Eu não gosto dele - sorriu forçado
    - OK - ele fez careta e puxou Lisa
    Agora o Zayn acha que eu gosto da melhor amiga dele, eu só faço cagada mesmo.
Greta ON
Um mês depois.

    Harry já namorava minha irmã, era um saco ir nas entrevistas e responder só aquilo, aquela noite até hoje fica em minha mente. 
     - Greta, preciso falar com você. - ela entrou no meu quarto e se jogou na cama.
     - Fala. - bufei
     - O que foi? 
     - Nada não, fala.
     - Sabe...eu e o Harry estamos juntos de menti...
     - Eu não aguento mais todo mundo falando disso! - interrompi 
     - Greta, por favor, ouve, é importante! - ela me encarou
     - Tá, fala, mas rápido, tenho mais o que fazer.
     - Eu tô gostando do Harry de verdade.
   Eu estava chocada, ela não podia se apaixonar, não por ele. Ele é legal, simpático, fofo, bonito e até romântico, mas ele tem o lado pegador, o lado perigoso dele, a mesma coisa comigo. Não queria que ela sofresse, não queria que ele a decepcionasse, eu não queria que eles ficassem juntos de verdade, o porque? Por enquanto uso a desculpa de que ele pode ser um cachorro.
     - Isso não é bom...Harry não é quem você pensa. - ela não entendia
     - Como assim?
     - Ele pode ser fofo e romântico mas ele é um bom ator.
     - Você tá com ciúmes, Greta? - ela levantou me olhando indignada.
     - Na-Não - soltei uma risada nervosa - ciúmes de que? Ta doida?
     - Eu nem sei se ele gosta de mim. Não precisa se preocupar, se eu namorar alguém não vou te deixar de lado, eu juro. - ela se sentou de novo e deu um sorriso - você sempre vai ser meu bebezinho.
    Mal sabe que esse "bebezinho" não é um "bebezinho" faz muito tempo e graças ao babaca do cara que ela está se apaixonando.
     - Ok - fingi um sorriso - só não quero que se magoe
     - Pode deixar. - ela levantou, ia ligar pra ele e ele viria aqui e como sempre me provocaria, ele adorava saber que fazia aquilo comigo e eu odiava e amava aquilo nele.
     A cada dia eu me via mais próxima de admitir o que eu sentia por ele, eu não queria mas estava acontecendo. Resolvi ligar pra Ari, ela sempre me ajuda.
LIGAÇÃO ON
- Alô?
- Ari! Sou eu babaca.
- Oi sua praga. O que você quer?
- É meio urgente, tem como você vir em casa?
- AI! É ALGO PERIGOSO? CHAMO A POLÍCIA? BOMBEIROS? AMBULÂNCIA? - ela começou a se desesperar
- Calma! - eu ri - não é nada tão urgente, é que eu preciso de ajuda, um conselho.
- Ah sim, vou me preparar mentalmente aqui, ok? - ela riu
- Vem logo, eu tô desesperada!!
- Ain meu Deus, acalme-se. Já tô indo, bye sua delícia.
- Tchau.
LIGAÇÃO OFF
   Eu ainda tava de pijama, ia ficar assim mesmo, só ia vir a Ari. A campainha tocou e eu fui correndo atender.
  - Que bom que chegou cedo, eu ia te bater se tivesse demorado - eu abri a porta e já dei as costas, nem vi quem era.
  - Mas foi sua irmã que me convidou - era o Harry
  - Achei que fosse a Ari, entra. - revirei os olhos e fechei a porta.
  - WOW!
  - O que? - perguntei grossa
  - Nossa! Tá de TPM? - riu - você é bem gostosa pra uma garota de só 17 anos
  - Você tem namorada.
  - Não de verdade - deu um sorriso malicioso e eu revirei os olhos - porque você é má só comigo?
  - Porque sim. Eu não tenho que agradar todo mundo. - a campainha tocou de novo, dessa vez era Ari
  - Ah...esse era o problema? Você engravidou dele? Coitada! - ela me abraçou e eu fiz careta
  - Não! Tá louca? Não tem nada a ver com ele. - menti - vamos lá pro quarto.
  - E eu? - perguntou o Harry
  - Sua namorada já vai descer.
  - É só um contrato, não somos namorados e nunca vamos ser. Para com isso!
   Cher estava descendo as escadas, ela ouviu e voltou correndo pro quarto, fui correndo atrás dela e o Harry veio atrás.
  - Para Harry, fica aí.
  - Mas o que deu nela?
  - Você é idiota? Cego? Burro? Ela gosta de você! E ela não é a única. - entrei no quarto e fechei a porta.
  Ela estava no banheiro, havia trancado a porta, estava chorando.
  - Cher! Abre a porta, eu quero conversar.
  - Não é uma boa ideia! Por favor, me deixa sozinha.
  - Eu sei que se eu te deixar sozinha você vai fazer cagada.
  - A única cagada que eu fiz foi gostar do Harry
  - Eu te entendo...
  - O que? Como assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário