segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Stole My Heart - Chapter II


P.O.V's Ashley ON
Faziam dois dias que eu e Bárbara não conversávamos, ela só ficava com o aluno novo, aquilo estava me estressando.
- Com inveja, Ash? - perguntou Maddie me provocando
- Desde quando temos intimidade para você me chamar de "Ash" - imitei a voz dela com o meu apelido
- Desde que sua amiguinha te trocou por aquela trupe de nerds e o gatinho do Zayn - respondeu dando um sorriso cínico
- Ei! Eu sou seu namorado! - disse Harry a cutucando
- Só agora que percebeu que é corno? - disse Louis
- Vocês estão falando sério? - perguntou olhando para Maddie
- Querido, eu não sou só sua! - ela respondeu me olhando com um sorriso
- Se você queria chegar pelo menos chegar aos pés da Ashley, me desculpe "querida" mas perdeu sua chance de encostar na pontinha do dedo dela. Você não presta e a partir de hoje, sua vida vai virar um inferno!
- Ah, docinho, se esqueceu que o Zayn odeia os populares?
- Se não se lembra, Barbara também está lá e ela te odeia, além disso você era um dos populares mais insuportáveis daqui. - Harry retrucou e a garota ficou chateada. - nunca gostei dela mesmo.
O sinal que encerrava o intervalo tocou e nós fomos cada um para sua classe. Eu tinha aula de química, e minha dupla era Barbara, era minha chance de me desculpar.
- Classe, hoje vamos mudar um pouco, desde que vocês tem aula comigo mantem a mesma dupla, o que acham de mudar? - disse a professora
Só pode ser azar, só porque eu ia conversar com ela! Poxa, ela nunca mudou as duplas e hoje que eu realmente preciso conversar com a Barbara ela resolve mudar. A professora mandou escolhermos um parceiro do sexo diferente porque menino com menino e menina com menina conversavam muito. Estava procurando alguém quando Harry me cutuca.
- Então...posso ir com você? - ele perguntou com vergonha
- É claro. Sinto muito pela Maddie - comentei 
- Nem senti muito, é que...sabe, eu via algo bom nela - ele disse olhando para o chão
- Já acabaram o discurso Senhor Styles e Senhorita Jenner?
- Desculpe, professora - respondi
Começamos a aula, que foi entediante, Barbara estava com o Zayn, ela estava me provocando? A aula acabou e eu fui correndo atrás dela.
- Barbara? - a chamei e ela olhou
- O que você quer?  - respondeu grossa
- Me desculpe - eu disse a olhando nos olhos - você não é obrigada a falar as coisas para mim, é que...eu fiquei com um pouco de ciúmes...
- Ciúmes de mim? Ah! Não seja tola, eu te amo, sempre fomos melhores amigas.
- Ah sim, ciúmes de você - falei baixinho - então...você me desculpa?
- É claro, mas...não faça isso de novo!
- Prometo que não irei! - sorri
A última aula se passou rápido e foi aí que eu percebi que Barbara não sabia que eu gostava de Zayn, mas eu sinto que estou me precipitando, eu nem conheço o garoto! Estava saindo da escola quando vejo Harry pressionando uma garota na parede, ele não tem jeito, continuei meu caminho quando vejo Zayn fumando, Barbara vinha logo atrás de mim.
- Vamos lá com ele. - ela disse e me puxou - Zaz, essa é a Ashley, pode chama-la de Ash.
- Oi - sorriu - já nos conhecemos antes - deu um sorriso malicioso.
Barbara pegou o cigarro de Zayn e fumou, e o colocou entre meus dedos.
- Fuma - ela disse me encarando
- Não sei se é uma boa ideia.
- Vai! - ela insistiu
Coloquei o cigarro na boca, era uma sensação boa, soltei a fumaça e o devolvi para o Zayn
- Hoje vai ter uma festa na casa de um dos moleques do segundo ano, vocês vão?
- Vai ter bebidas? - perguntou Barbara e Zayn assentiu com a cabeça - então eu vou, Ash vai também.
Eu estava em casa, havia subido para meu quarto, hoje teríamos daqueles almoços de família, aqueles que servem para um aviso, uma conversa séria, algo do tipo.
- Ash, desça, o almoço está pronto. - minha mãe me chamou
Desci as escadas de vagar, todos já estavam postos me esperando.
- Temos algo para conversar - disse meu pai
- Antes da comida? Vão estragar meu apetite novamente?
- Não é algo ruim, não até esse ponto - minha mãe respondeu
- Há um garoto na escola, Zayn Malik, filho de um dos piores homens da cidade, não quero que se envolva com ele.
-  Como assim "um dos piores homens da cidade"?
- Ele bebe, fuma, faz apostas estúpidas em jogos de poker, acabou ganhando uma casa e mais um dinheiro e por isso colocou o filho em outra escola.
- Quem bebe e fuma não consegue parar, quem sabe ninguém o aceita em um emprego pela sua reputação, a única salvação é o poker!
- Não é bem assim.
- E o que o filho dele tem a ver?
- Não fique perto deles!
- Porque? - insisti
- PORQUE NÃO, ELES SÃO PERIGOSOS - meu pai gritou
Bufei e subi as escadas, peguei umas roupas e coloquei dentro de uma bolsa: iria na casa de Barbara. Desci as escadas correndo, meus pais perguntavam aonde eu ia e eu simplesmente ignorava, as roupas serviriam para a festa de hoje a noite. Depois de uns minutos cheguei até sua casa, toquei a campainha e Liam saiu, o povinho estava lá, incluindo...Zayn?
- Barbie! - ele gritou - é pra você
- Eu odeio que me chamem assim! - bufou e me abraçou - entra
O quarto dela sempre foi muito arrumadinho, mais do que o meu, sua família tem empregados e por isso ela mantém essa beleza.
- Chegou mais cedo do que o combinado - ela disse pegando o notebook
- Eu não aguentava mais ficar em casa - fiz careta
- Podemos escolhendo as roupas, o penteado, o esmalte e tudo mais, aí já deixamos separado para as três horas.
Escolhemos as roupas, eu já havia levado dois modelos, mas estava em dúvida entre eles. Depois de toda a enrolação para escolher o que iríamos vestir descemos as escadas e ficamos com os meninos.

P.O.V's Louise ON
E lá estava eu, mais uma vez no banheiro, vomitando. Alicia me esperava na sala, minha desculpa dessa vez era dor de barriga. Dei descargar e escovei meus dentes, soltei meu cabelo e voltei para sala.
- Demorou, sua dor de barriga estava forte mesmo - ela riu - são...duas e meia, podemos começar a nos arrumar. - ela disse pausando para olhar a hora.
- Duas e meia? A festa é três horas! - eu disse
- Mas vai ficar interessante a partir dás quatro. - sorriu subindo as escadas.
Meus pais mais uma vez estavam fora, eu estava aqui sozinha, apenas com a Alicia, ela e o Bradley são minhas únicas companhias ultimamente. Entrei mais uma vez no meu banheiro, Alicia entrou no banheiro que ficava no corredor, iriamos começar pelo cabelo e maquiagem, tentei fazer tudo o mais rápido possível, fiz um penteado simples, bonito e rápido.
- Tá bom? - Alicia me perguntou
- Tá perfeito! - respondi
Já estava vestindo minha roupa quando meu celular vibra, era uma mensagem
"Cade vocês? Já abriram os portões, daqui a pouco começa, já são três e quarenta e sete! - XOXO Barbara"
- Alicia, já abriram os portões, não é melhor irmos? - eu perguntei
- Sim, mas espera, só vou abotoar aqui - ela disse concentrada - prontinho - sorriu
- Ficou bom??
- Você tá maravilhosa! E eu? - perguntou rodando
- Linda também - sorri
Meu pai nos levaria, nesse ponto ele até é legal, mas o problema é que ele estava atrasado, mandei ele chegar duas e meia, eles não tem compromisso algum comigo.
- E agora? Já são quase quatro horas! - disse Alicia
- Seu carro tá aí?
- Não, mas eu posso dirigir o da sua mãe! - ela disse sorrindo
- É, vou pegar a chave - entrei "correndo" e peguei a chave
Entramos rapidamente no carro, eu sinceramente, nem imaginava que um dia poderíamos ficar amigas dos populares e ser quase eles, Zayn mudou muita coisa lá na escola e aquilo havia me ajudado muito, quem sabe eles não podem me ajudar com meu problema, Bradley é cheio de problema, Alícia é muito meiga e inocente, ela não conseguiria, iria sofrer junto! Depois de uns minutos chegamos, a fila estava diminuindo, depois de procurar por muito tempo uma única vaga, Alicia achou, ela estacionou e descemos do carro. Entramos atrás do pouquinho de fila que tinha, entregamos nossos convites e foi aí que avistei os meninos, na realidade Harry, ele estava conversando com Maddie.
- Por favor gato! Você gosta daquilo, vamos - ela disse com aquela voz de biscate dela
- Não! Maddie, você mesmo disse "acabou". O que vocês duas estão fazendo aqui? - se dirigiu a nós
- Meu anjo, você não é pior e muito menos melhor que eu aqui. - respondi
- Que seja, não preciso mais de você Maddie, nem pra isso, eu arranjo outra qualquer.

P.O.V's Barbara ON
Eu estava de ressaca, a festa durou até de madrugada, aquilo foi muito bom, apesar pelo fato de eu ter brigado com a Ashley de novo
FLASHBACK ON
Eu estava dançando bem próxima de Zayn, estávamos completamente bêbados
- Você tá muito gostosa hoje. - ele comentou
- Eu sou gostosa - ri e continuamos dançando
Aquilo estava mais divertido do que parecia, aquele aluno iria ser reconhecido, quer dizer, mais ou menos, ninguém sabia o seu nome direito. Estávamos próximos, Ashley conversava com Harry numa mesa, ela me observava, Zayn foi cada vez me puxando mais próxima, ele colocou a mão em minha bunda e me beijou, foi um beijo voraz, quente, e romântico, sabia que a Ashley ia implicar comigo mas aquilo estava muito bom.
 "Não acredito que fez isso, vadia, você me prometeu, eu te odeio", são as poucas palavras que me lembro sobre o que a Ashley me disse, estávamos mais uma vez brigadas.
FLASHBACK OFF
- Tá de óculos pra fingir que tá bem né safada? - disse Zayn
- Ai, você tá fedendo! - ele estava cheirando cigarro como sempre, mas o problema era minha dor de cabeça
Ele veio me beijando e eu recuei
- Ué! Ontem tava toda assanhada!
- Não gosto de compromissos - disse abrindo o armário
- Quem disse que é compromisso? É uma amizade colorida! - ele falou andando atrás de mim
- Só me dá o tempo de me acertar com a Ash, ela tá revoltada. - eu disse e meu celular vibrou
Era um número anônimo e parecia que a escola inteira havia recebido, inclusive Zayn.
"O bafo do momento, sempre soube, popular com popular, sempre vai dar certo! - XOXO
"
Haviam várias fotos, fortes, eles haviam, feito sexo? E deixaram as fotos vazarem? Ah, claro, porque eles são populares e ninguém os julgaria! Ela havia feito isso de propósito, minha raiva era tanta que eu amassei meu iPhone.
- Caraca! Cuidado com isso aí, se fosse fácil para mim ter um desse! - ele disse
- Ela fez de propósito! - eu disse e olhei para o lado, lá estava ela rindo. - isso não vai ficar barato - eu disse e fui andando porém Zayn me puxou
Ficamos cara a cara, no meio de toda a escola, o sinal tocaria dali poucos segundos, todos nos olhavam, Zayn sabia o que estava fazendo, seus olhos cor de mel desviaram o olhar para minha boca, um sorriso formou em seus lábios e ele me beijou, na frente de tudo e de todos, inclusive do diretor!
- Já pra diretoria - ele gritou
Ignoramos e continuamos o beijo, paramos apenas quando nosso folego acabou. "Mas ela não gostava do Harry", os outros cochichavam, fomos caminhando de mãos dadas até a sala do diretor.
- Vocês não têm respeito? Aqui é uma escola, é proibido beijos durante a aula.
- Como o senhor disse, durante a aula, nem tocou o sinal ainda! - eu disse 
- Srta. Payne! - me repreendeu - terei que chamar seu irmão aqui?
- Pode chamar. - respondi calmamente
Zayn ria "disfarçadamente", o diretor chamou meu irmão.
- Barbara, você? Aprontando? Sério? - ele disse ora olhando para mim, ora para o diretor.
- Me desculpe, okay? Posso voltar para a sala de aula?
- Pode, mas vocês dois irão levar uma advertência.
Saímos da sala do diretor, assim que nos retiramos os três riram, meu irmão era super gente boa, era um tanto protetor e ele sabia que me compliquei por causa de Zayn. Fomos cada um para sua sala, Ash ia comigo nessa aula, infelizmente, mas poderia conversar com ela, pelo menos.
E aí?? Gostaram?? Espero que sim, amores! É isso por hoje, amanhã se der posto Behind Of The Media e começo o chapter III de SMH.
Kisses, TiaCup 


Nenhum comentário:

Postar um comentário