sábado, 20 de dezembro de 2014

School Of "Insanes" - Sinopse

"Se você olhar em nossos olhos dá para perceber a diferença, há algo lá dentro, eles dizem que somos insanos, mas não é isso e eles sabem. Tolos, é isso que eles são, podemos dominar o mundo, acabar com a sua raça usando apenas as garras, a mente, ou as vozes. Eles sabem que somos demônios, monstros, aberrações, eles só não querem admitir." 
Adolescentes ou aberrações? São realmente loucos ou são aquilo que mais temem? Uma escola feita para prevenir os ataques desses "insanos", ensinava a controlar o poder que tinham, fazia com que eles ficassem frágeis, vulneráveis, impediam que lutassem contra o mundo, porém eles sabiam que algo estava por vir, os seres humanos acharam que dominariam a Terra por tanto tempo, acreditaram que poderiam segurar aquilo por mais tempo, mas não, as barreiras se abriram e uma nova era se iniciará. Aurora Madhall, quando completou 16 anos foi surpreendida com uma carta de convite para fazer os testes da escola, ela acreditava ser apenas insana, louca, mas não, tinha algo a mais naquilo tudo, algo que os pais e a escola não revelava. Um vampiro? Uma bruxa? Um lobisomem? Não, ela era mais que isso. Se os "professores" descobrissem a matariam, eles eram apenas humanos idiotas, sabiam que chegaria esse dia, mas acreditaram que eram superiores e que podiam segurar tudo aquilo e venceriam o Criador, mas eles estavam errados...

Autora: TiaCup - Anita Seneme
Principal: Harry Styles
Classificação: Cada um sabe o que lê, hoje em dia poucas pessoas de 12 anos não sabem de coisas mais fortes, então eu acho que fica a critério de vocês.
Notas: Adoro sobrenatural, então pensei: porque não faço uma fanfic sobrenatural? É um assunto legal
Personagens: Aqui
Iniciada: 14/01/15       Encerrada: ----



CAPITULOS:
CHAPTER I - Piloto
CHAPTER II - What's Happening?
CHAPTER III - EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário