quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Behind Of The Media - Chapter III


P.O.V's Lisa (Elizabeth) ON
- Agora que você conheceu essas duas garotas só fica com elas - reclamei fazendo biquinho
- Ontem eu não estava com elas, quer dizer, mais ou menos - ele respondeu
- Vai esquecer mesmo que EU sou sua BFF? - eu disse
- Ciumenta! Você sempre vai ser minha BFF - ele respondeu
- Zayn, você tá cozinhando alguma coisa? Está cheirando queimado - fiz careta
- Ahnn! Meu frango - ele saiu correndo - Olha o que eu não faço por você, deixei meu frango queimar! - bufou - Vamos no Nando's? - ele disse e eu ri - o que foi? 
- Estamos em Las Vegas, não tem mais Nando's! - eu respondi
- Ah é - ele riu também
- Alguém falou de Nando's? - Niall desceu as escadas apenas de cueca
- Eca Nialler, coloca uma roupa! - tapei meus olhos
- Bom dia pra você também, vamos no Nando's? 
- Estamos em Las Vegas, cometi o mesmo erro.
- Espera, então significa que nunca mais vamos no Nando's? - ele fez uma carinha triste - EU QUERO VOLTAR PRA LONDRES! - ele gritou
- Que barulho e cheiro é esse? - disse Louis 
- Lou, não percebe? Nunca mais iremos ao Nando's! 
- Cade o Harry? Ele é o primeiro a acordar com os barulhos, depois é você e por último o Liam. - eu perguntei
- Tá lá com as irmãs - bufou
- Ih, tá com ciúmes Louis? - disse Liam rindo
- Não, é que desde que chegamos a Las Vegas, Harry só fala delas, em como tá sendo difícil pra ele passar por essas coisas e tals, mas não parece, ele só fica com elas, por exemplo, o ensaio da série já acabou faz uma hora, e cade ele?
- Acho que foi resolver o que aconteceu ontem. - comentou Liam e Zayn arregalou os olhos
- Como assim? - perguntou Niall já vestido
- É que eu escutei ele falando algo "do que aconteceu ontem" que era "pra esquecer", foi coisa "do momento" com a Greta.
- Hum... - Zayn fez uma cara maliciosa - Harry pegando as duas irmãs.
- Ah, então o Harry tá pegando as irmãs Jimsren? - ri - coitado, elas devem ser insuportáveis.
- Eu achava isso também, mas não são, ela são bem legais - disse Niall
- Isso só porque viu a Cher de pijama curto - disse Zayn e Niall corou
- Você viu também, só faltava babar - respondeu Louis abraçando Niall 
- Obrigada - disse Niall para o Louis 
- Então enquanto eu não estou aqui, vocês ficam olhando pra uma garota de pijama curto e ficam babando? Vocês são tão idiotas, quantas garotas já não viram de biquíni e nem deram bola?
- Tá com ciúmes do Zayn, em Lisa? - disse Louis provocando
- Não, é só que eu não vou com a cara daquelas meninas.
- "Você é boa" - disse Niall rindo olhando para o Zayn
- Vou fingir que não escutei isso - fiz careta e caminhei para a cozinha.
Era verdade, eu tinha ciúmes de Zayn, mas não tenho culpa se tenho uma quedinha por ele, afinal, poxa, ele é Zayn Malik.
- Ficou chateada? - ele me perguntou
- Não, é que...ah, deixa pra lá 
- Fala, somos melhores amigos não é?
- É, mas...é complicado - eu disse
- Achamos um restaurante e vamos lá, mas...
- As Jimsren vão né? - eu o interrompi
- Sim
- Nem as conheço, não tenho nada contra elas. Eu vou do mesmo jeito.
- Eba! - ele sorriu e me abraçou, meu coração estava acelerado
Eu fui para casa trocar de roupa, eu nem considerava mais minha casa, afinal eu nem ficava mais lá.
- Olha, hoje eu vi minha filha! - disse minha mãe
- Ah, mãe! - reclamei
- É que eu sinto tanto a sua falta! Eu nem te vejo mais. - ela disse me beijando na testa
- Desculpa, é que...aqui não tem nada para fazer, ficar com meus amigos é melhor.
- Você nem dorme mais aqui! Veio buscar as coisas pra se mudar?
- Ainda não - sorri - Mãe, eu não vou me mudar.
- Dorme em casa hoje, tá?
- O.K.
Respondi e subi as escadas, tomei um banho, coloquei minhas peças íntimas e fiquei me olhando no espelho, eu era tão gorda? Tão feia? A ponto de o Zayn já ter me visto de biquíni milhares de vezes, de roupas curtas e nunca ficou "quase babando". Olhei para baixo e terminei de me vestir, penteei meu cabelo e simplesmente os joguei para trás, logo ele chegou pra me buscar.
- Se arrumou rápido hoje. - ele disse
- Não tem porque me arrumar demais - eu disse desanimada
- Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou com os olhos na estrada
- Não, eu só tive uma briga com minha mãe - respondi
O resto do caminho foi silencioso, o restaurante era praticamente fora da cidade, era mais no meio da estrada, foi por isso que eles vieram aqui, é mais deserto. Saí do carro e os meninos esperavam sentados.
- Elas não chegaram ainda? - perguntou Zayn
- Nem elas e nem o Harry - disse Liam olhando no relógio. Niall riu
- Olha só o sumido - eu disse me levantando
- Desculpem o atraso - ele disse me abraçando - Lisa, você tá estranha.
- Depois eu falo.
Sentamos na mesa e após uns segundos chega uma loira, não sei dizer se era Greta ou se era Cher, as duas são loiras, a mesma altura, só a cara que muda.
- Oi - ela disse sorrindo - Oh, você eu não conheço, sou a Greta - sorriu e estendeu a mão para mim
- Elizabeth, pode me chamar de Lisa. - sorri de volta.
- Minha irmã não chegou ainda? - perguntou se sentando perto de Zayn, ai que raiva!
- Não - respondeu Louis
- Eu estou com fome!
- Ah deixa ela pra lá, ninguém manda se atrasar! - Greta disse chamando o garçom
- Eu cheguei! - devia ser a Cher - e eu escutei você falando isso, viu Greta? - ela disse se sentando
- Que bom que ouviu, quem sabe da próxima não fica lerdando.
- O que vão querer?
- Eu quero uma água - disse as irmãs juntas
- Eu quero uma coca - eu disse
- Para o resto cerveja - disse Harry
- De lata ou garrafa? - perguntou a garçonete
- O que achar mais fácil - disse Louis observando o cardápio
- Eu preciso do RG de todos.
- Moça, você não acredita que somos maiores de idade? - disse Louis fingindo chorar
- Não é questão de acreditar, é a lei.
- Me desculpe mas não trouxemos - disse Liam
- Então podem escolher outra bebida.
- Você tá dormindo todo esse tempo ou o que? - perguntou Zayn indignado
- Somos o One Direction - disse Harry
- Pode olhar nossas fotos e nossa idade na nossa Wikipédia. - disse Niall e eu segurei o riso
A garçonete olhou de verdade, e depois de um tempo trouxe as bebidas com o maior sorriso no rosto. Pedimos a comida, as garotas comiam salada, eu peguei peixe e fritas junto com os meninos.
- Hazz, eu nunca vi a sua série, passa na TV?
- Ainda não, estamos gravando as cenas ainda, quando gravarmos metade da primeira temporada vai passar no horário nobre da CW.
- Aiin metido - Louis fez voz afetada
- Nem é por causa de mim que vai passar no horário nobre da CW - Harry disse
- Você ajudou também, tá, eu sou bem famosa, mas poxa, você é Harry Styles
- E você é Greta Jimsren! - disse Liam
- Cher, você nem se apresentou para a Lisa né? - disse Greta
- Ah, nossa, é verdade! Me perdoe, sou Cher. - estendeu a mão e eu apertei
- Lisa. - sorri
Eles ficaram conversando, rindo das piadas, Liam afogou, como sempre, só que agora tinham duas loiras oxigenadas (três se for contar o Niall). Eu estava com uma cara de bosta, confesso, mas quem não estaria? Ainda mais quando a pessoa que você gosta fica paquerando outra pessoa.
- Lisa, podemos conversar? - era Harry, eu apenas assenti - o que foi? - ele me puxou para um canto mais afastado
- Nada. - fingi estar indiferente
- Eu sei que não está tudo bem, eu te conheço faz anos, antes de Zayn até! - ele disse
- Ah Harry, não precisa fazer seu teatrinho comigo também, eu sei quem é você, jamais ficaria preocupado comigo ou com alguém.
- Eu me preocupo com os outros sim, não sou tão mal quanto falam, só...sei lá, as vezes tô de mal humor, e mesmo que não me importasse, agora eu me importo, me fale! - insistiu
- Eu só vou te falar porque eu preciso contar isso para alguém e não conheço ninguém aqui...
- Tem as irmãs gostosinhas. - ele me interrompeu
- Harry! - resmunguei
- Desculpa - sorriu de canto
- Continuando...eu gosto de uma pessoa aqui, e ele fica todo momento próximo das duas.
- É o Zayn não é? - questionou e eu assenti - eu sempre desconfiei, e ele fala todo o tempo de você, acho que ele gosta também. Fica calma, ele pode ficar ''se esfregando" com elas mas eu tenho certeza de que ele gosta de você.
- Quem gosta da Lisa? - era Zayn


Continuuuueeeeeei! MILAGRE! Digamos que esse capítulo não chegou aonde eu queria mas está o suficiente né, porque se não eu vou ficar escrevendo eternamente e nunca vai acabar.
Kisses, TiaCup



Nenhum comentário:

Postar um comentário