quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

About Us


     Olá! Sejam bem-vindos ao Imagine Harry Styles, pois é, eu mudei, agora irei postar apenas fanfics do Harry, PORÉM eu tenho a "Stole My Heart" que é do Zayn, eu vou continuar e encerra-la. Terá imagines dos outros minos, mas fanfics apenas do Harry mesmo.
     Eu fiz o blog em 2012, janeiro. Ele é tão velho e eu já escrevi milhares de fanfics, acabei por exclui-las e renovar o blog. E agora é uma nova era, mudei o layout e comecei fanfics novas. Eu sou a única escritora daqui então considerem que para postar várias fanfics de uma vez é complicado. 
     Minha conta está logada como TiaCup, meu nome é Anita, quase igual o da funkeira (bléh), mas vou explicar para vocês o apelido. Minhas amigas me chamavam assim porque o Harry era meu favorito, e aí chamavam ele de cupcake e aí ficou TiaCup, e fim! 
     Aproveitem o blog! Fiquem a vontade e sigam o blog se possível, beijinhos <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário