sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Stole My Heart - Chapter I

P.O.V's Ashley ON
Meu despertador havia tocado, cocei meus olhos e abri apenas um olho e logo o fechei por causa da claridade, quem foi que abriu a janela? Levantei e tomei meu banho, fiz minha higiene matinal, escovar os dentes, essas coisas. Penteei meu cabelo e fui escolher minha roupa. Era o primeiro dia de aula, tinha que ser uma roupa...apresentável. Depois de um tempo peguei os acessórios, a maquiagem e a roupa, me vesti por completo. Desci as escadas e vi minha mãe sentando na mesa com meu pai a sua frente.
- Bom dia - eu disse sorrindo
- Bom dia minha querida - minha mãe disse sorrindo - vai tomar café da manhã hoje?
- Ah não, prefiro só uma maçã - sorri e dei um beijo na bochecha da minha mãe e do meu pai
- Filha, quer carona? - meu pai disse tirando o jornal do rosto
- Não, eu vou pegar carona com a Barbara e o Liam.
- Manda um beijo pra eles. - disse minha mãe
Saí de casa e fiquei esperando ela lá fora, estava ansiosa pra ver os alunos novos, talvez uns amigos novos, quem sabe uma nova paixão? Não! Eu não preciso disso pra sobreviver, fui interrompida dos meus pensamentos com uma buzina alta e fina.
- Ash, entra aí. - disse Barbara com uma roupa super diva, a obedeci e fui no banco de trás. - Liam não me deixou ir aí atrás, se não ele vira um motorista. - fez careta.
- Oi Liam
- Oi Ashley - ele sorriu ainda prestando atenção na rua.
Depois de uns minutos chegamos a escola, nós três descemos do carro e parecia que eramos o centro das atenções, eu estava na frente junto com Barbara, estávamos indo ao nosso grupo.
- Amore, vou ali entregar um papel pra Louise, pode indo, depois te alcanço. - disse Barbara
- Tudo bem - sorri 
Continuei caminhando, notei que eu não era mais o centro das atenções, as garotas pareciam babar, elas só faziam isso por Harry e ele estava no meio do grupo ao lado de Maddie. Achei estranho, então resolvi dar uma espiada, virei, porém esse novo "centro das atenções" trombou comigo e eu caí em cima dele.
- Desculpa eu não te vi. - eu disse ainda sem olhar pra ele
- Parece que foi a única - o encarei e ele sorriu 
Eu havia entrado em um transe completo, aquele sorriso era magnifico, seu jeito desajeitado então...oh céus! Aquele garoto não era apenas bonito, ele era perfeito, foi quando percebi que já havia saído de cima dele e Barbara falava comigo, eu apenas o observava guardar as coisas no armário.
- Então...você tá me escutando?? - disse Barbara
- Não, tô ocupada demais pra isso.
- Ficou babando pelo aluno novo?
- Não! Você é louca? Acha!
- Sei - deu um sorrisinho
Todos nos olhava, isso sempre acontecia, mas hoje eu sabia que era pelo o que havia acontecido, notei que "o garoto novo" olhava para nós, ou melhor, para Barbara, ela tava tão ocupada olhando pra boca do Harry que se movia a todo segundo, ou formando um sorriso ou ele falava mesmo, ela realmente tá apaixonada. O sinal tocou, Zayn estava na nossa sala, isso é coisa do destino ou o que? Não prestei atenção em nada, só conseguia olhar Zayn, foi quando eu percebi que ele estava olhando apenas pra ela.
- Você viu? - perguntei pra Barbara
- Vi o que? - perguntou de volta
- Zayn só olha pra você - disse um pouco sem graça
- Não! Você é louca? Ele tá é olhando pra você mas aí disfarça, cuidado em? Disseram que ele é perigoso - cochichou em meu ouvido.
- Há algo que vocês querem compartilhar conosco? - disse a professora
Nós duas ficamos sem graça e ela voltou a escrever algo na lousa, na realidade eu estava é pensando em outra coisa nem prestando atenção no que ela falava.

P.O.V's Barbara ON
A aula passou rápido e estávamos na hora do intervalo, os meninos foram comprar aqueles salgados oleosos e nojentos da cantina enquanto eu, Ashley e mais um povinho metido a popular ficamos sentados numa mesa, a tal "mesa especial", o resto da escola tinha o sonho de sentar ali porque era onde os populares sentavam, mas na realidade é a mesma coisa que as outras. Harry e o resto dos meninos voltaram, ele sempre era o centro das atenções nas conversas, não tinha outro assunto, sempre era ele, suas namoradas, suas ótimas e péssimas notas, é certo que eu gosto muito dele, mas...as vezes eu penso, ele vale a pena?
- Aí que saco! É sempre o mesmo assunto, não tem nada melhor pra falar não? - eu disse
Harry sabia que eu gostava dele mas ele simplesmente ignorava, quando ouviu aquilo se admirou, "a estúpida garotinha que ama o Styles enfrentando ele?".
- Wow! Não esperava isso de você - ele disse.
- Não esperava porque você não sabe nem qual são os nossos nomes direito, sua namorada te cega tanto, faz você ficar só olhando pra ela, só vivendo no mundo dela, sinceramente, eu não tenho ideia de qual é a sua personalidade. Só se importa com a riqueza, beleza e essas coisas materialistas.
- Tá de TPM não desconta em mim não, Barbara.
- Não é TPM, é a verdade, um dia você vai ter que enfrenta-la.
Eu sai da mesa e quando Ash ia levantar pra vir atrás de mim eu me virei e disse:
- Não precisa vir Ash, eu quero ficar sozinha.
Fui até um canto do refeitório onde poucas pessoas ficavam, eu sempre fiz tudo que ele me pedia, até ontem se me pedisse que ficasse nua na frente do mundo todo, era capaz de eu obedecer.  Eu estava olhando para a minha maçã, virada ligeiramente para a esquerda, evitando olhar aquele grupinho fútil quando senti uma presença, antes mesmo de virar já me adiantei:
- Olha, nem adianta você vir aqui pra se desculpar tá bom? - me virei e ia continuar, porém não era nenhum deles, era o aluno novo. - Ah, desculpa, não sabia que era você
- Sem problema, não sou igual aqueles babacas, como que eles são considerados os mais populares? - perguntou observando-os disfarçadamente
- Eu não faço a mínima ideia, as vezes pelo dinheiro, beleza, corpo...coisas assim - respondi
- Sou o Zayn - estendeu a mão
- Barbara - sorri olhando em seus olhos e apertando sua mão
- Nós podemos ser os revoltados com os populares. - ele disse rindo
- Isso seria possível se minha melhor amiga não estivesse lá no meio. A gente se conhece a muito tempo, não quero que isso acabe com nossa amizade.
- Uma amizade tão forte que nem veio atrás de você.
- Ela ia vir, mas...ah deixa quieto. - olhei pra baixo
- O que foi - ele abaixou a cabeça me olhando também
- É que eu nem te conheço e já tô falando tudo pra você.
- Exceto o que eu quero que você fale - ele cochichou mas eu ouvi
- O que?
- Nada. - ele sorriu (que sorriso) - parece que sua melhor amiga tá com ciúmes
- Ah é que ela te achou um gatinho - falei normalmente e depois notei o que havia feito - ah meu Deus! - coloquei as mãos na minha boca e ele riu
- Tá tudo bem, umas dez já falaram isso pra mim. E eu não tô suportando mais.
- Você é tão estúpido com todos, porque tá sendo diferente comigo? - perguntei sorrindo
- Porque você é diferente
- Mas diferente como? Isso é bom? - perguntei e o sinal tocou
- Parece que vou ficar devendo essa resposta pra você - ele sorriu de lado e saiu
Ah meu Deus, Barbara, você não achou ele nem um pouco bonitinho, ele é da Ash. Repetia esse pensamento na minha mente e foi aí que eu percebi, sempre todos eram dela, da Ash, porque não podiam ser meus? Será porque eu só era a amiga?
- Ei, vi você com o aluno novo, do que falaram? - perguntou Ash
- Nada demais. - respondi
- Mas vocês conversaram tanto! - ela disse
- Mas não foi nada demais, já disse - falei indo mais pra frente
- Barbie, não fiz nada pra você - odeio quando me chamam com esse apelido
- Eu sei, não falei que fez.
- Então me conta o que vocês conversaram! - ela falou mais alto
- Não sou obrigada, agora sou sua boneca? Marionete, tenho que te obedecer? - perguntei e mais uma vez avancei o caminho.
Cheguei na sala de aula e me sentei na mesa, os alunos novos não eram nada mal, mas o Zayn, ele é diferente, não tínhamos a mesma aula, infelizmente Ash iria ter a mesma aula que eu e ela sentou-se exatamente do meu lado e ficava me fazendo perguntas.
- Senhoritas, há algo que querem dividir conosco? - perguntou o professor
- Não professor. - respondi
Prestei atenção na penúltima e na última aula, ainda tínhamos uma aula extra, teste para líder de torcida e Ash ia fazer também.
- Que saco Ashley! Enfia essa curiosidade no c* - respondi brava
- Poxa, qual é o problema de me contar o que ele falou?
- Ele quem? - apareceu Zayn do meu lado
- Fala pra ela que você não me paquerou? ´- pedi a Zayn
- Mas isso seria mentira - cochichou em meu ouvido
- Foda-se - respondi
- Eu não paquerei ela. - disse Zayn
Chegou a hora do teste da Ashley e eu perguntei ao Zayn:
- Você me paquerou? - fiz careta
- Sim, você é lerda ou o que? - ele perguntou rindo
- Sou um pouco de tudo
- Por isso que é diferente. - ele disse
- Isso é bom? - perguntei
- Quer sair comigo amanhã?
- Você é rápido!
- Quer ou não quer?
- Não sei - respondi
- Vai pedir permissão pra sua dona? - perguntou Zayn me provocando
- Você é muito chato sabia. - ri de sua cara - tá eu aceito. - sorri
- Eu sou muito foda!
- Convencido.
- Eu? Nem um pouco!
- Oi Zayn - vieram umas putinhas do time de líderes de torcida
- Elas são gostosas.
- Ei, você vai sair comigo amanhã!
- Mas não sou seu, a gente se casou?
- Não!
- Então.
- Chato - dei um tapa em seu braço magro porém mais forte do que parece.


Tá aí pessoas!
Kisses, TiaCup.



Nenhum comentário:

Postar um comentário