sábado, 8 de novembro de 2014

Behind Of The Media - Sinopse

''O amor é algo complicado, incompreensível, resumidamente é uma bomba relógio, estoura, explode e acaba com tudo em qualquer momento." 
Nós nem temos ideia do que se passa com os famosos por trás da mídia, fica uma dúvida na cabeça, porém se nós soubéssemos iriamos desejar ao contrário. Greta, uma atriz super famosa, irmã de uma cantora super famosa, melhor amiga de mais famosos e conhecida de mais ainda, se apaixona exatamente pela pessoa errada, no momento errado, e por causa das regras, por causa daquele maldito contrato a infelicidade a domina, pelo outro lado ele sente a mesma coisa, mas também não pode dizer e muito menos demonstrar. 
"- E se começássemos um amor proibido?"
"-Vai ser muito perigoso"
"-Eu sou um bom ator sabia?"
"-Ah é? Disso eu duvido"
A diferença de idade, as pessoas, a família, a mídia, tudo isso envolvido para impedir um amor aconteça, quem sabe um dia eles consigam, quem sabe um dia a esperança seja maior do que os medos. Quem sabe um dia nós aprendemos a respeitar o que está por trás da mídia.

_____________
Autora: TiaCup - Anita Seneme
Principal: Harry Styles
Classificação: Cada um sabe o que lê, hoje em dia poucas pessoas de 12 anos não sabem de coisas mais fortes, então eu acho que fica a critério de vocês.
Notas: Eu sempre quis fazer uma fanfic com um monte de famosos e contar uma história romântica em volta disso.
Personagens: Aqui
Iniciada: ----       Encerrada: ----



CAPITULOS:

CHAPTER I - False Dating
CHAPTER II - Last Night 
CHAPTER III - EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário