domingo, 9 de novembro de 2014

Behind Of The Media - Personagens



Greta Jimsren, 17 anos, americana    
É uma atriz super famosa, a América a ama, a idolatra, sua família toda é cheia de astros e desde criança teve que se acostumar com isso. Sua mãe, Jenne a ajudou a se tornar quem é hoje, com seus quatro anos fez seu primeiro teste para uma mini-série por causa de sua mãe, Greta na realidade nem queria ir, mas hoje ela ama o que faz. O problema é que a mídia controla sua vida, ela tem que obedecer os empresários para não ser demitida, afinal ela assinou aquele contrato sabendo de tudo. Sua irmã é Charlotte conhecida como Cher uma cantora super famosa. Mas falando de quem ela realmente é, Greta é uma garota amorosa, adora romance, é super romântica! Também é muito fofa, amigável, mas sabe ser rude quando é necessário, sua simpatia conquistou o mundo, o problema é que o que ela queria, ela não podia ter.




Charlotte Jimsren, 20 anos, americana.        
Mais conhecida pelo seu nome artístico Cher. É cantora, compositora, modelo e atriz, assim como sua irmã foi praticamente obrigada pela mãe ser uma cantora, quando tinha 13 anos, Jenne ouviu Cher cantando no chuveiro enquanto tomava banho e a partir daí ela investiu em sua filha. Ela chegou a viver 7 anos com seu pai e lembra das coisas como se fosse ontem, teve um passado ruim. Agora superou tudo e está melhor que qualquer um. É amorosa e carinhosa também, mas não tão romântica quanto a irmã, ela prefere algo mais forte. Tem uma personalidade forte e se quer fazer algo não desiste. Ama seus fãs, dá o máximo de atenção para eles. Está solteira no momento e o que ela menos espera é um romance agora, ela quer é curtir a carreira e aproveitar o amor dos fãs, é tudo que ela precisa.
                                          

Ariana Grande, 18 anos, americana.            
É uma cantora de sucesso e melhor amiga de Greta. Ela é um pouco complicada, é ousada mas ao mesmo tempo fofa, é romântica, sedutora, mas não pense que é fácil conquista-la. No seu passado não foi uma boa adolescente, vivia aprontando. Adora as festas, tem um certo problema com bebida. Ariana conseguiu uma carteira de identidade para Greta para que fossem a uma festa de maior de idade, ela já aprontou tanto que se a mídia descobrir ficará com sérios problemas. Seus empresários a repreendem por isso mas ela não se importa nem um pouco. Apesar de seus altos e baixo é uma ótima amiga e conselheira. Desde pequena sonhava em ser alguém importante, alguém que fizesse a diferença, alguém que fosse reconhecido pelo o que faz, pelo o que é, infelizmente hoje em dia ela está desperdiçando essa chance





Harry Styles, 20 anos, britânico.
Integrante da boyband One Direction, é um garoto muito animado, engraçado e brincalhão. Ama seus quatro novos melhores amigos, ele sente como se tudo fosse uma aventura, que tudo aquilo que ele já passou na vida foi apenas um pesadelo e que agora é a vida real. Ele adora ser reconhecido por fazer o que ama, o melhor de tudo ainda são as fãs, que o idolatram de uma forma sem igual. Após o final da turnê eles tiveram que se mudar para Las Vegas, e a partir daí ele começa a perceber as coisas que apenas seus amigos viam, nesse ponto de ver a maldade nas pessoas Harry é uma pessoa inocente, agora pensando na safadeza e coisas do tipo não é nem um pouco. Seu sorriso some, sua privacidade também, os E.U.A parecia maravilhoso, mas não com essas "correntes". Ele teve poucos namoros sérios, talvez seja pelo fato das fãs não gostarem e também pelo fato de ele não querer uma coisa tão séria agora. Imagine então ser obrigado a namorar alguém que você nunca viu.



Liam Payne, 21 anos, britânico.
É integrante da boy band One Direction também, não está nem um pouco feliz por se mudar para Las Vegas, ele prefere Londres, que por mais de ser grande é mais calma. Liam é o mais responsável da banda porém de santo não tem nada. Liam saiu de um namoro a pouco tempo e ainda está se recuperando, seus empresários, sua gravadora acha melhor que eles se mudem para uma cidade mais agitada, fiquem por lá nas férias, esqueçam um pouco das coisas, porque se não infelizmente eles não conseguiriam cantar mais, dançar mais. Ele não é mais a pessoa alegre de antes, ele e seus amigos estão sendo pressionados pela mídia, pelos empresários, por todo mundo, eles não tem mais liberdade, Liam se sente mal e acha mudar-se de cidade uma oportunidade de melhorar. Sempre foi um cara animado, brincalhão, engraçado e amoroso com seus familiares, amigos e principalmente com suas fãs.




Louis Tomlinson, 23 anos, britânico.
É um garoto brincalhão, animado, mas por causa da pressão da mídia isso está mudando, ele é obrigado a namorar alguém que não ama e fingir que não é o que é. Lou é mais próximo de Harry, porém boatos de que eles eram um casal gay surgiu e eles foram obrigados a ficarem longe um do outro. As pessoas acham que suas vidas são perfeitas mas não são, Lou já se envolveu com tantos problemas que partiu para mais problemas. E de um garoto animado, romântico, brincalhão, sincero, extrovertido e até um ponto hiperativo, passou a ser mais quieto, exceto com as fãs, ele tenta ser a pessoa de sempre, mas se reparar bem um sorriso verdadeiro faz tempo que não aparece. Em Las Vegas ele pensa em tentar mudar um pouco disso, ele quer fingir que nada é real, que ele não é famoso, ir aos bares e se divertir com seus colegas normalmente sem ter ninguém para mandar. Mas no fundo quando é só ele e os garotos tudo volta ao normal, ele
se sente completo, feliz, volta a ser o Lou de sempre.



Niall Horan, 21 anos, irlandês.
É um garoto sensível, engraçado. Infelizmente não consegue aceitar as críticas, esquecer, deixar para lá, ele leva aquilo a fundo e acaba se magoando. Integrante da One Direction, ama o que faz e ama as fãs. Niall não gosta do que as pessoas fazem com quem fica famoso, para ele ser famoso era algo maravilhoso, mas tudo tem uma consequência, ele não pode pintar o cabelo, cortar o cabelo, namorar sem permissão, contar o que realmente sente. Niall sempre quis achar sua princesa, mas infelizmente quando ele acha acaba dando tudo errado, talvez ele esteja enganado, ou ela está enganada. Por mais que não pareça Nialler vive comendo, ele adora pizza, batata, tudo o que for comestível, em compensação ama fazer exercícios. Três coisas que ele mais no mundo todo e sua carreira, seus amigos e sua família, ele ama o que faz e ama quem o apoia.




Zayn Malik, 21 anos, britânico.
Zayn é o que mais sofre com isso, ele é quieto, não demonstra e nem fala o que sente, é difícil pra ele enfrentar as coisas sozinho, é assim que ele começou a se sentir dos tempos pra cá. Então ele conheceu Lisa, e ela foi a pessoa que entendeu ele que o ajudou, infelizmente ele já tinha feito muita cagada, se envolveu com drogas, bebidas e pessoas ruins. Ele sempre percebia essas coisas mas nunca pôde falar, eles sabiam que ele era mais esperto e o ameaçaram, mas agora seus amigos perceberam. Tirando isso Zayn é uma pessoa muito tímida, porém com o tempo se solta, com seus amigos é engraçado e brincalhão, tem um ar de mistério que deixa toda garota babando. Sem contar seus solos na música que fazem as Directioners pirarem mais ainda. Zayn nem liga muito pra essas coisas, ele só se importa de fazer o que gosta e ser amado por isso, ser aplaudido por isso.




Jenne E. Jimsren, 41 anos, americana.
Desde pequena sempre teve o sonho de ser famosa, vivia participando de concursos de Miss, virou modelo com seus 17 anos, porém a carreira não foi longe, um ano após se apaixonou e já rica e famosa abandonou tudo para ficar com o amor de sua vida. Hoje em dia tem duas filhas, e as duas por sua causa são uma das pessoas mais famosas dos E.U.A. Está solteira no momento, só fica de "namoricos" mas até hoje não conseguiu esquecer a pessoa que ela mais amou. Jenne é uma mãe super protetora, é super amorosa mas as vezes acaba fazendo o que ela queria pra ela com as filhas. No momento escreve para um jornal de Las Vegas, ela gosta do seu emprego mas não esquece do tempo em que foi modelo, de como se sentia bem nas passarelas, e como era amada por todos.








Elizabeth Argent, 19 anos, britânica.
Melhor amiga de Zayn Malik, tem uma queda secreta por ele e pode fazer de tudo para conquista-lo. É mais conhecida como Lisa, não gosta muito do seu nome por isso ela mesmo se apelidou. Tem pouco amigos, todos sempre a acharam estranha, complexa e nunca ninguém a entendeu, até ela conhecer Zayn trabalhando numa cafeteria, ela acabou que desabafando com ele sem querer e quando percebeu acabou derrubando café na sua blusa, então como uma desculpa pegou o telefone dele e devolveu uma blusa novinha em folha pra ele, mas parece que ficou uma grande amizade formada. É fofa, engraçada, é meio louca as vezes (no sentido bom), infelizmente é bastante sentimental e nascer com os pais que tem não ajudaram muito. Seu pai é drogado e a mãe uma bêbada, só não tiraram ela dos pais porque quando denunciaram ela já tinha seus 18 anos e podia viver sozinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário