domingo, 23 de novembro de 2014

Behind Of The Media - Chapter I


P.O.V's Greta ON
"Suposto rumor sobre Greta Jimsren estar namorando um de seus conhecidos, os dois foram vistos na quinta-feira (13/11/2014). Ela nega isso, mas pelas fotos não parece que são só amigos"
- Ah que droga! - eu disse fechando o notebook
- Isso é que acontece quando saí por aí bêbada. - respondeu 
- Eu não estava bêbada! Estava só...feliz! 
- Okay então - me olhou com uma cara safada - vou ter que ir.
- Ah! Mas é tão cedo!
- Querida, o seu empresário chamou você faz quinze minutos. - ela respondeu fazendo pose
- É, também preciso ir. - fiz careta.
Calcei meus saltos e soltei meu cabelo do coque, caminhei até a garagem em passos lentos, abri o carro e entrei dentro do mesmo, coloquei meus óculos de Sol e sai da minha casa em direção ao escritório do meu empresário, ele disse que queria conversar comigo, no fundo eu estava ansiosa mas também muito preocupada, ele podia desistir de mim, não sei. Depois de uns minutos estacionei na frente do local, os seguranças se prontificaram e abriram espaço para eu passar, acenei para as garotas e para os poucos garotos. Entrei no escritório e subi com o elevador, abri a porta e não era só eu.
- Está atrasada. - meu empresário disse
- Eu sei - respondi me sentando
- Então, precisamos conversar. - disse mais uma vez. - garotos, por favor, sem conversa
- Desculpe - ele falaram e ficaram em silêncio.
Lá estava eu, com os meninos da One Direction e minha irmã.
- Nós três - fez sinal indicando nossos empresários - decidimos algo meio complicado. Harry está aprontando muito, achamos que uma namorada falsa obrigaria ele a mudar diante da mídia.
- Espera, você quer que eu namore uma dessas duas que eu nem conheço direito?
- Harry, escuta. - disse o empresário dele.
- Você vai participar da primeira temporada de uma série que Greta vai ser a protagonista, na vida real vocês vão se aproximando e viram amigos, depois de um mês mais ou menos a Cher, irmã da Greta vai conhecer você e vocês dois vão sair juntos e depois de um tempo irão começar a namorar. 
- Mas você tem que perguntar se a gente topa primeiro! - respondeu Cher indignada.
- Não, de acordo com o contrato isso daqui eu posso escolher. - mostrou o papel aos dois
- Poxa Harry ela é mó gata e você tá aí reclamando - disse Louis baixinho mas eu ouvi
- Eu sei, mas eu não quero um compromisso, não agora, não aqui! Estamos em Las Vegas, tem tantas coisas pra fazer. - respondeu Harry
- Sim, tem muitas coisas pra fazer mas por enquanto você só vive pra essa série - disse seu empresário
- Vocês dois já podem ir para o estúdio de gravação, Greta, dê uma carona para o Harry, eles estão de van. - disse meu empresário
- O.K., apesar de tudo não vou deixar de achar isso injusto - comentei e sai com Harry logo atrás de mim
Saímos do prédio e eu fui em direção ao meu carro.
- Ei! Não vai nem me acompanhar? - perguntou
- Você é cego por acaso? - perguntei de volta
- Não, mas acho que seria educado.
- Tá! Mas aprenda: eu não sou britânica. - disse caminhando do seu lado
- Isso é óbvio, seu jeito de falar, sua cara, seu jeito e seu corpo não são iguais a uma britânica. - comentou
- Isso é bom ou ruim?
- Um pouco dos dois, você podia ser mais educada. - ele disse abrindo a porta do carro
O início do caminho foi silencioso, mas aí ele começou a falar:
- Então...quantos anos você tem?
- 17 anos e você?
- Sério que você é tão nova assim? - perguntou
- Sério que você é tão curioso assim? - respondi com outra pergunta
- Se vamos ser amigos temos que ser legais um com o outro. 
- Eu sei disso, mas é que é tudo tão ruim, ter que viver assim, obedecendo-os. - eu disse estacionando o carro
- Os meninos sempre diziam isso mas eu nunca havia percebido, até hoje.
- Pense no lado positivo, eu e minha irmã vamos te mostrar as coisas boas de Las Vegas - disse sorrindo
Saímos do carro e caminhamos para o set, o produtor me levou para o camarim. Annie ia fazer minha maquiagem, e Carl já estava preparando o figurino para a cena, enquanto isso do outro lado Harry estava lendo o que iria fazer nessa cena. Nós seríamos um casal no começo, sem muito contato, ele seria um garoto distante, é uma série romântica "The True Love", o personagem vai ser o primeiro namorado da minha personagem, mas aí entra um aluno novo, eles se odeiam, enfim, é por aí, vai ter aventura e comédia também, pelo roteiro parece legalzinha. 
- Jimsren tem só mais 5 minutos - anunciou o assistente do diretor.
Minha maquiagem havia acabado, eu tinha que colocar minha roupa, o banheiro estava ocupado, Harry não podia parar de se arrumar também, eu teria que trocar de roupa ou lá ou então na frente de toda a produção! Ele estava lendo, atento então me virei de costas, tirei meu vestido florido e meus saltos, coloquei a blusa e a calça, coloquei o sapato e coloquei meu cabelo para trás, com certeza ele olhou.

P.O.V's Cher ON
Eu não estava acreditando naquilo, eu ia namorar alguém que eu nem havia trocado uma palavra antes!
- Pense nisso como seu bem, você vai conseguir mais fãs! - meu empresário disse
- E mais haters, aquelas fãs são loucas, vocês sabem disso né? - disse indignada.
- É só você ser amável, Harry divulga rápido o namoro, você deixa claro que divide ele com todas as Directioners, abraça, trata bem, ignora as coisas ruins e você vai ser mais amada, sem contar que tem fãs deles que são suas fãs também! - ele me disse caminhando comigo até o estúdio novamente, ficava a duas quadras daqui.
- Mas o grande problema é ele, eu nem o conheço.
- Vocês vão ter um mês pra se conhecer!
- Como você tem resposta pra tudo? - perguntei
- Já fiz isso com muitos famosos, várias vezes então já me acostumei com as perguntas.
Os garotos iriam ao estúdio de gravação também me ver cantar, com eles vai ser mais fácil ficar amiga, porque é só amizade e pode levar mais tempo pra se formar, com o Harry vai ter que se formar em um mês! Cantei umas duas músicas, hoje era mais ensaio mesmo, a partir de amanhã eu ia começar a gravar o álbum de verdade.
- Você é muito boa - comentou Zayn
- Obrigada. - sorri
- Nós sentimos muito por ter que passar por isso, é meio que culpa de Harry e eu prometo que vamos xinga-lo - disse Louis
- Não precisa, as vezes as pessoas nos pressionam muito, somos só humanos, cometemos erros, não é por causa de duas ou mais noites de bebedeiras que devemos ser punidos. - olhei para meu empresário e depois pra baixo
- Não fica triste, você vai ter a gente! - comentou Niall
- Quem sabe isso pode não ser tão ruim - comentou Liam também
- Harry é um bom garoto, pelo menos é um pouco cavalheiro, ele nem pensava nessas coisas, era o que menos sofria com isso, afinal sempre foi o mais amado das Directioners, e quando viemos pra Las Vegas e tudo aconteceu ele percebeu que aquilo que nós dizíamos para ele era verdade - disse Zayn
- Obrigada garotos, vocês me colocaram pra cima, realmente. - sorri - mas infelizmente vou ter que ir pro estúdio com minha irmã, se não tiverem nada pra fazer podem ir também.
- Ah, vamos dar uma olhada pela cidade, depois a gente passa lá - respondeu Zayn e eu sorri
Havia fãs perto do meu carro mas nada exagerado, eu entrei e dei tchau para alguns deles, abriram espaço e eu saí com o carro a caminho do estúdio de gravação e lá estavam os dois encenando, não haviam beijos, o casal não duraria nem uma temporada inteira, isso foi muito bem planejado. A cena acabou e ela veio falar comigo.
- Você atua super bem sabia? - comentei sorrindo
- Disso eu sei - respondeu convencida
Fiquei mais um tempo por lá, era hora "do lanche" aproveitei para comer lá mesmo, peguei meu prato com umas coisas e me sentei perto de Greta.
- Vish, eu esqueci meu garfo - riu de si mesma - vou buscar - completou
- Então...você é a Cher. - disse Harry olhando para mim
- Exatamente. - sorri de volta
- Posso fazer uma pergunta?
- Claro.
- Você não tem 17 anos né? Porque isso seria meio estranho, os outros podiam nos ferrar por isso e tal. - ele perguntou fazendo careta
- Não, tenho vinte. - respondi rindo da sua cara
- Me desculpe, é a primeira vez que faço isso - ele disse pegando um pedaço de carne.
- Está tudo bem, felizmente também é a minha primeira vez nisso tudo. - comentei
- E como está tão calma?
- Nem eu tenho ideia, acho que Greta me controla.
- Ela é uma boa amiga - sorriu - ah e por falar nisso, sei lá, a gente podia ir em algum lugar escondido para jantar, podemos nos conhecer melhor, quem sabe se ficarmos amigos isso tudo pode ser mais fácil.
- Pode ser. Mas aonde?
- Tem um lugar que eu conheço, não é muito chique, é uma coisa mais simples, uma lanchonete, a noite quase não tem ninguém.
- Tudo bem, me manda um SMS com o endereço?
- Sim, só não conta para os meninos.
- Prefiro que nem toque no assunto com Greta. - eu disse e depois de uns segundos ela chegou
- Ai que enrolação para um garfo! - ela comentou começando a comer sua salada.
- Acho que vou vir comer aqui mais vezes, a comida daqui é ótima. - eu disse
Terminamos de comer, Greta me contou da festa que ela iria com Ariana, segundo ela ia ser "um máximo".


E aí? Gostaram? Sei que não ficou grande coisa mas é o primeiro capitulo, é o que vai explicar tudo o que vai acontecer ao longo da história, espero que leiam, acompanhem, comentem, obrigada :)
Kisses, TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário