quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Stole My Heart - Personagens

Ashley Jenner, 17 anos, britânica.
É uma garota com um grande coração, sempre ajuda as pessoas e tenta ao máximo não se aproximar de coisas ruins. Sua família vive brigando, por motivos fúteis, porém ela não pode fazer nada, então por isso não é tão próxima da família. Sua melhor amiga é Barbara, as duas se conhecem desde pequenas e a amizade se fortalece cada dia mais, será que um garoto pode mudar tudo? Ash é amável e um exemplo de como ser perfeita, na escola todos a querem como namorada ou amiga. Ela nunca gostou de ser a popular da escola, a conhecida como perfeita, nunca ligou para essas coisas. Por mais dos segredos dos Jenner a família toda é bem sucedida, e se um membro da família erra, é punido seriamente, pois uma família que se faz de perfeita tem que ser perfeita.
Barbara Caprice Payne, 17 anos, africana.
Nasceu na África do Sul, em Joanesburgo mas assim que completou dois anos se mudou para a Inglaterra, um país bem mais sucedido. É uma garota um tanto quanto ousada, não tem medo de nada e adora seus amigos, é BFF de Ashley Jenner, e por mais que parece Barbara nunca teve a amizade de Ash por interesse, as duas sempre se conheceram, desde dos 3 anos de idade. É irmã de Liam Payne, um popular na escola. Barbara sempre teve uma queda por Harry Styles, mas ele está mais ocupado pensando na Maddie, uma garota tão fútil que dá até nojo. Ela é a única que sabe que a família Jenner não é perfeita, afinal, ela cresceu lá. Esconde segredos de todos, ela é um túmulo e todos acreditam nela. Seu irmão é como um melhor amigo pra ela, por incrível que pareça eles se dão muito bem. Sua família é normal, nunca foi perfeita mas também nunca horrível. Barbara tem um cachorrinho chamado Bubbie.
Maddie Ambroise, 17 anos, americana.
É uma garota metida, esnoba a todos e morre de inveja de Barbara e Ashley, ela sempre quis ser superior a todos, porém não percebe que isso não vai dar em nada. Ama Harry Styles e faz com que ele não olhe pra nenhuma outra garota e perceba que existem pessoas melhores que ela. Por dentro é uma pessoa boa, ela só tem medo de ser deixada para trás e voltar a ser aquela nerd estúpida que sempre foi, mas na realidade, isso seria melhor do que o que ela é. Mudou para a Inglaterra por causa do fato de sofrer bullying na antiga escola. Madd tem vários amigos, mas eles são todos iguais a ela. No momento namora Harry, o garoto mais gato da escola, até agora.
Louise Graham, 17 anos, britânica.
Adora cantar e dançar, tem o sonho de se tornar famosa com isso, sua família nunca lhe deu apoio, por isso ela ainda não pôde investir em si mesma. É amiga de Alicia, as duas se conheceram a pouco tempo mas é como se tivessem nascido juntas. Alasca antigamente sofria bullying por estar um pouco acima do peso, como solução para o problema achou apenas uma solução: virar bulímica, hoje em dia ela faz de tudo para parar, porém tem vergonha do que fez e teme que seus pais a punam por isso e esqueçam o verdadeiro problema. Tem como amigo também Bradley, ele é o único que desconfia sobre seu segredo, mas enquanto não ver e não tiver provas ele não pode fazer nada. É uma garota romântica, amável porém quando necessário é rude.
Alicia Reemy, 17 anos, americana.
Nasceu nos EUA porém se mudou para a Inglaterra por causa do separamento dos pais, ela mora com a mãe, mas preferia viver com seus tios já que eles são os únicos que a entende. Sua mãe é uma mulher bêbada que nem deve lembrar que tem filho, já seu pai é um grande executivo que vive trabalhando e viajando, ele também tem uma filha de apenas um ano. Ela sempre quis cursar uma faculdade e dar uma boa vida a seus filhos, ela quer ser diferente de sua mãe que quase não lhe deu amor. Nunca gostou do fato de ter uma família separada, pois nenhum de seus familiares tem grandes vínculos, exceto sua tia e seu tio que são casados até hoje e se amam do mesmo jeito. Sua melhor amiga, Louise é um grande motivo para rir e se divertir, as duas tem uma amizade inexplicável.
Liam Payne, 18 anos, britânico.
É responsável, porém não deixa de ser brincalhão e aprontar. Tem uma paixão secreta por Maddie, por mais de ela ser uma garota irritante e fútil ele a conhece desde mais cedo e sabe que ela se tornou assim conforme sua família foi enriquecendo, o dinheiro subiu a cabeça. Ele adora sua irmã mas muitas vezes enche o saco quando ela fica com seus amigos na escola ou em casa mesmo. Sua família sempre foi normal, os brigam as vezes mas não é nada demais, pelo menos ele achava isso. Ele está em um relacionamento caindo aos pedaços com Jessie, uma garota que se mudou para a Austrália ano passado. Ele sabe da rivalidade de Barbara com Maddie por isso nem para ela ele pôde revelar sua paixão.
Louis Tomlinson, 18 anos, britânico.
É super brincalhão e não se importa com nada, na escola também é um dos populares, talvez seja pelo seu carisma, seu bom senso de humor ou apenas pelo fato de conseguir conquistar a todas. Por mais que não pareça ele é galinha a ponto de namorar com duas ao mesmo tempo durante apenas um dia. No fundo é uma ótima pessoa que só não achou seu amor verdadeiro, ele nunca amou e por isso age assim. Vem de uma família rica e unida, diferente da maioria.


Bradley Weenston, 17 anos, britânico.
Amigo de Louise, ele suspeita que ela sofre de bulimia e tenta ajuda-la de todas as formas. É um garoto quieto porém romântico, ele sabe muito bem conquistar quem ama, mas ainda não deu certo. O que ninguém sabe e nem faz ideia é que ele é completamente apaixonado por sua melhor e talvez unica amiga. Tem um ótimo senso de humor, infelizmente não é muito dos populares, não é aquele desprezado e zoado pela escola inteira, mas também não é aquele que todos querem se aproximar. Tem um certo problema com Harry Styles, e quem sabe a pessoa que ele menos espera e mal conheça possa o defender.


Zayn Malik, 17 anos, britânico.
"É um pedaço de mal caminho", Zayn nunca foi um exemplo de garoto, ele nunca foi aquele que as mães querem pra suas filhas, pelo contrário. Já se envolveu com drogas, atualmente só fuma tabaco, bebe e faz coisas piores a além. Mudou de escola porque "acidentalmente" quase matou um cara em sua escola anterior e foi expulso. Seus pais sabem que no fundo ele é realmente uma ótima pessoa, ele só precisa que algo mostre para ele e nenhuma das namoradas arranjadas pra ele deu certo. É misterioso e extremamente sedutor, nessa escola ele vai fazer sucesso.
Niall Horan, 17 anos, irlandês.
É o anjinho da história, todos o acham fofo, porém ele é bem mais que isso. É um ótimo sedutor e se quiser consegue ser mal. Durante seus 16 anos teve uma vida que só se baseava em sexo e em bebidas mas agora ele está tentando se afastar de tudo isso. É um bom amigo e um bom conselheiro, ele só precisa estar sóbrio. Nunca foi muito rico e mesmo assim por causa de seu bom senso de humor, sua personalidade forte e seu jeitinho único de ser é um popular, ele nunca se importou muito pra isso, exceto agora, que todos aqueles problemas de um ano atrás voltaram.
Harry Styles, 17 anos, britânico.
Capitão do time de futebol, se acha o poderoso da escola. Namora Maddie, a terceira garota mais bonita da escola segundo uma lista que os meninos preencheram feita por Niall. Ashley obviamente está em primeiro, depois Barbara e em terceiro lugar sua namorada. Ele é um cara safado e até um pouco tarado, não é um dos melhores, já chegou a vomitar no meio da escola por causa das altas bebedeiras na noite anterior, ele não se importa com o que os outros pensam sobre ele, inclusive seus pais, sua família sempre foi a perfeita, mas ele nunca ligou pra isso porque ele nunca será assim. É um tanto quanto galinha, quase ninguém acredita no relacionamento dele e da Maddie. Talvez ele perceba que escolheu a garota errada, talvez ele passe de o garoto mais bonito da escola pra o segundo, talvez ele dispute com ele por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário