sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Criminal ~ Sinopse + Personagens


Sinopse: 'Agora eu descobri, que para se proteger dos criminais, é necessário você ser um deles, mas quando você se apaixona por um, ai o negócio é feio'
Boy Da Fic: Harry Styles
Gênero: Roubos, romance
Classificação: Cada um sabe o que lê
Observações: Não há nenhuma intenção de estragar a imagem de nenhum famoso, a fanfic foi baseada na música 'Criminal' da Britney Spears, nenhuma das imagens são de minha autoria, apenas a história, e na fanfic os minos não são famosos, ok? A fanfic se passa com todos tendo 18 anos, TODOS!
Capitulos: Cap1 - Cap2 - Cap3 - Cap4 - Cap5 - Cap6 - Cap7 - Cap8 - Cap9
Personagens:

Amy Wintcher, 18 anos, americana.
Amy mora na Inglaterra desde seus 8 anos, ela mora em Holmes Chapel, Cheshire, mas sempre quis ir para Londres, uma cidade maior e melhor, porém nunca havia ido para Londres. Amy é muito fofa e meiga, mas ela pode mudar, e muito tudo por causa de um amor criminal, no qual ela vai se arriscar, por que ela simplesmente ama esse cara. 'Agora eu descobri, que para se proteger dos criminais, é necessário você ser um deles, mas quando você se apaixona por um, ai o negócio é feio' - Amy Wintcher. Então nessa história será que algo vai dar certo?

Camilla Nounderst, 18 anos, britânica.
Camilla é uma das melhores criminais de Londres, ela tem seu grupo, Harry, Liam, Zayn, Niall, Louis e Jake, ela também é melhor amiga de Ariana, ela sabe que sofre perigos por ser melhor amiga da filha da melhor policial de Londres. Camilla e seu grupo são os únicos bandidos que conseguem fugir sempre, os sete sempre se dão bem no final, e mesmo que a vida deles viva correndo perigo, eles a adoram. Cami é tipo a lider do grupo de criminais.

Ariana Mackenzie, 18 anos, britânica.
Ariana é filha de uma das melhores policiais de Londres, e o problema é que sua melhor amiga é uma criminal, e é especialmente ela quem sua mãe procura. Ariana também namora um criminoso, Harry Styles, mas o que ela não sabe é que ele a trai com uma outra garota. Ariana vive em dúvida se deve contar que sua melhor amiga é uma criminosa, mas ela nunca trairia a sua BFF.

Jasy Mainckiner, 18 anos, britânica.
Jasy é uma garota bem quieta e tímida, é BFF de Jessie, as duas são completamente o contrário uma da outra. Jasy é meiga, quieta, não arranja encrenca imagina seu oposto, então é a Jessie. Jasy tem o sonho de ser uma grande atriz, porém nunca veio uma oportunidade, ela já fez curso de teatro, mas nunca deu certo, ela trabalha no Nando's junto com Jessie.

Jessie Prenender, 18 anos, britânica.
Jessie é uma garota muito inteligente e bonita, ela sempre se faz de santinha perto de seus pais, ela trabalha no Nando's junto com sua melhor amiga Jasy, as duas se conheceram porque o gerente vivia trocando seus nomes. Jessie é bem louca e animada, ela sempre teve o sonho de ser modelo, mas nunca se realizou, até por que nunca correu atrás.

Connor Midleof, 21 anos, britânico.
Connor é daqueles caras que parecem principes encantados mas na realidade são sem coração e nem pensam na garota, ele é igual Harry Styles, seu melhor amigo. Connor era muito bom para as garotas e para todos, mas ai ele conheceu Harry e mudou, é como se fosse daqueles amigos que mudam por tudo. Connor pode mexer com a garota errada e se dar mal.

Jake Cavanaugh, 18 anos, americano.
Jake é um cara muito legal, ele é da 'máfia' de Camilla, ele só faz isso para ajuda seus pais, os dois estão doentes e não podem trabalhar, seus pais acham que ele é um gerente de uma boa empresa, mas é mentira. Jake é muito fofo e romântico, ele na verdade é apaixonado por Camilla, mas não gosta da sua maldade, ele simplesmente queria que o mundo fosse melhor. 

Harry Styles, 18 anos, britânico.
Um garoto sem coração, é do tipo que só vê o corpo da garota. Nunca se apaixonou de verdade, namora Ariana, mas a trai com Hanna. Ele não ama nenhuma das duas, só está com elas por diversão. No final ele e Connor um de seus 6 melhores amigos pode se dar mal por mexer com uma única garota. Ele é um dos bandidos da mafia de Camilla, ele se acha fodão por ser rico sem ter que ficar o dia inteiro trabalhando.

Zayn Malik, 18 anos, britânico.
Zayn é um cara muito legal, ele odeia que estraguem seu topete, ele faz parte da gangue de Camilla, ele não liga muito para o que faz, já ele diferente de Harry quer ter uma namorada, ele muitas vezes se arrepende de ter magoado sua mãe e ido embora para sempre, mas ele não teve escolhas, ele só quis ser feliz de um jeito diferente. Zayn no momento não está interessado em ninguém.

Liam Payne, 18 anos, britânico.
Por mais que pareça bonzinho ele não tem dó de roubar ninguém, nunca matou, mas vive roubando. Ele não tem namorada e acredita que nunca vai ter pois é um criminoso e ninguém quer mexer com um criminoso, muito menos meninas 'boazinhas' Liam abandonou tudo quando tinha 15 anos, foi ai que sua carreira começou, a partir daí ele nunca mais viu sua família e nem sente falta deles.

Niall Horan, 18 anos, irlandês.
Niall é um dos melhores criminosos da gangue de Camilla, dos dois são os melhores, por isso é o mais valorizado dos meninos, ele não se acha por isso, as vezes tem vontade de voltar a ser normal, mas isso nunca vai acontecer até por que a chefe nunca deixaria, porque ou você fica no grupo para sempre ou você morre é essa a grande regra, que TODOS sem excessão tem que seguir.

Louis Tomlinson, 18 anos, britânico.
Ele é um dos mais brincalhões do grupo, vive fazendo piadas, até durante roubos, mas nunca foi dos melhores na gangue. Louis as vezes sente falta de sua família, mas ele é forte afinal foi ele mesmo que escolheu essa vida para si, mas no final ele vai ser recompensado e tudo vai melhorar, ele vai conseguir a voltar ser  quem sempre foi...

Marie Mackenzie, 43 anos, britânica.
Marie é mãe de Ariana, é policial, uma das melhores, e seu marido, Tom é um dos melhores detetives, eles procuram os criminosos que andam roubando Londres inteira, mas ela sente que sua filha sabe de algo, porém confia nela e sabe muito bem que ela nunca mentiria para sua mãe. Marie tem um relacionamento ótimo com Tom, eles quase nunca brigam.

(Ignorem a legenda) Tom Mackenzie, 46 anos, britânico.
Tom é um homem muito bom, ele é inteligente e é um dos melhores detetives de Londres, é pai de Ariana e marido de Marie, ele ama muito ela, mas as vezes não fala com ela por causa de seu trabalho que as vezes ele fica até a meia noite trabalhando. Tom tem confiança em sua filha, mas as vezes acha que ela sabe quem é a pessoa que anda roubando Londres.

Ellieh Wintcher, 44 anos, britânica.
Ellieh é mãe de Amy e de Lucylle, ela ama muito as duas e faz de tudo por elas, Ellieh trabalha nos E.U.A e só vem uma vez no mês para ver seus filhos, ela é casada com Michael, ela ama muito com ele, mas eles quase nunca se falam por causa de seu emprego. Ellieh acha que Amy vai ser uma menina muito boa mas ela pode estar enganada.

Michael Wintcher, 45 anos, americano.
Michael é pai de Amy e de Lucylle, ele é marido de Ellieh e a ama muito, as vezes ele pensa que ela não liga muito para ele já que ela trabalha longe e só vem uma vez no mês para vê-los, mas ele sabe ao mesmo tempo que tudo isso é apenas para o bem deles. Michael é médico e também quase nunca vê suas filhas, já que as vezes ele tem plantão e esse as vezes é a mesma coisa de sempre.

Lucylle Wintcher, 10 anos, britânica.
Lucylle é uma menina muito fofa e bonitinha, ela muitas vezes fica sozinha em casa pois Amy sai escondido e seus pais quase nunca estão presentes, ela sente falta deles mas mesmo assim ela sabe que é para o bem dela por isso nunca pediu mais atenção a eles, ela conversa bastante com sua prima Hanna, Amy odeia Hanna mas Lucylle gosta muito dela, pois é muitas vezes que ela está com medo Hanna a conforta.

Hanna Wintcher, 19 anos, britânica.
Hanna é 'namorada' de Harry Styles, ela sabe muito bem que ele tem outra namorada, mas nem liga porque ela sabe que ele gosta mais dela, Hanna odeia Amy e adora Lucylle sua prima, elas são vizinhas e muitas vezes fica com ela já que a irmã dela nem dá bola. Hanna sempre quis que Harry parece de ser criminoso mas nunca aconteceu, então ela namora ele mesmo assim.


Oiie meus cupcakes, gostaram da sinopse?
Bom eu fiz a fic baseada na música Criminal - Britney Spears, vejam ai a música com a tradução se quiserem, ai você entende a música, depois procurem o vídeo oficial se quiserem também
Malikisses
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário