domingo, 27 de outubro de 2013

Criminal ~ 9° Capitulo


~Pov's Ariana On~
01/11/2013 | quarta-feira | 08:23 a.m | Londres

Acordei cedo, tinha que dar uma explicação para eles do porque de não ter dado pra mim ligar para eles. Pra falar a verdade eu já havia esquecido do Harry a muito tempo, só estou pedindo a ajuda de Niall porque eu o amo, e de verdade, e agora eu posso demonstrar isso já que não tem perigo de minha mãe saber que ele é um criminoso porque agora ele não é mais um criminoso, eles não são mais criminosos.

Fui tomar um banho e ficar bem bonita. Fiquei mais ou menos assim

Depois de pronta eu desci as escadas fiz um sanduiche natural e comi, e fui direto para meu carro, dei a partida e fui em direção a casa deles, que era do Louis, ok, sem detalhes, no caminho eu fiquei pensando no que diria para o Niall, queria que ele fizesse isso por mim, iria ser mais fácil, mas o problema é que nem tudo o que queremos temos, de pensar que fui traída por tempos e minha melhor amiga não me contou, agora ele tá lá com aquela vadiazinha da Amy, eu acho que fui traída por ela. Cheguei na casa deles toquei a campainha e logo Harry atendeu
Eu: Oii posso falar com a Camilla?
Harry: Entra ai!
Eu entrei e avistei Cami e Louis se beijando, como ela pôde não contar para mim? Nem acredito nisso, sempre fomos BFFS, e agora ela muda?
Camilla: Diz ai!
Eu: Bom eu preciso pedir desculpas por minha mãe ter prendido vocês, eu tentei ligar, mas não consegui deu ocupado, e deu merda.
Camilla: Tudo bem, quer ir no shopping?
Eu: Desculpa mas eu vou sair dessa, eu preciso é mesmo falar com o Niall - eu fui na cozinha e lá estava Niall comendo um hamburguer
Niall: Ahh oii
Eu: Oii Niall, preciso falar urgentemente com você - eu tranquei a porta - olha Niall desde que eu te conheci eu te amo muito, eu já superei do Hazza a muito tempo, mas só queria poder dar uma desculpa pra te ver sempre, eu gosto muito de você, porque? Porque você é fofo, sabe como tratar uma garota!
Niall: Uau, eu também sempre gostei de você, e então vamo lá, quer namorar comigo?
Eu: Awnn que cute, quero sim Niall
Nós nos abraçamos e quando fomos saindo do abraço acabei tropeçando no meu próprio pé mesmo e ficamos mais próximos, não dissemos nadas porque nós sabiamos que aquilo iria acontecer, nós estavamos se beijando, aquela sensação de sentimentos é inesplicavel, eu só sei que gosto muito dele, muito mesmo, sou disposta a tudo por ele e espero que ele esteja desposto a tudo por mim.
Niall: É sério, eu sempre gostei muito de você, mas eu não podia namorar, regras antigas
Eu: Entendo - nós saímos e fomos na sala e eu gritei - EU E O NIALL ESTAMOS NAMORANDOOOOOOOOOOOO!
Eu sai gritando na maior felicidade, todos riam de mim, até o Niall. Mas eu estava feliz e a vergonha em mim por um momeento não existia mais. Eu e Niall ficamos trocado carinhos, hoje realmente era o melhor dia de minha vida s2

~Pov's Ariana Off~
~Pov's Amy on~
01/11/2013 | quarta-feira | 09:3 a.m. | Londres

Estava indo com o Harry para meu quarto, precisa conversar com ele, realmente, eu queria pelo menos perguntar se era o Connor mesmo, eu não queria ser traída por ele, de novo...

Harry: Fala logo Amy, eu tô ficando preocupado - eu tranquei a porta
Eu: Bom, é que eu bati os olhos no seu celular e li uma mensagem, e foi exatamente o que o Connor disse, e eu queria ter certeza de que era ele, você não tá me traindo né?
Harry: Claro que não, eu disse que eu ia mudar, eu gosto mesmo de você Amy!
Eu: Jura?
Harry: Juro, olha eu sei que fui errado em fazer aquilo com você aquela vez, mas eu nem sei o que passou por minha cabeça, eu realmente me arrependo e quando vi você me tocando da sua casa aquela vez eu simplesmente fiquei muito chatiado, eu nunca quis fazer aquilo, foi só uma coisa por em vão. Eu te amo Amy e muito, eu daria as estrelas pra você, até voltaria a roubar se quisesse.
Eu: Awnn que fofo, ok, agora vamos descer se não eles vão pensar besteira - eu ri e dei um selinho em Harry
Nós descemos as escadas e Ariana estava correndo pra lá e pra cá, foi engraçado ver, mas sinto que ela não é minha amiga, de qualquer jeito eu ria
Louis: Eu, a Cami, o Niall e a Ari vamos sair, alguém mais quer vir? - quem não queria disse que não, então ficou apenas, Jessie, Zayn, Jesy, Liam e eu e o Harry.
Harry: O que vamos fazer?
Eu: Sei lá.
Zayn: Vamos, jogar verdade ou desafio, valendo tudo.
Harry: Não melhor não.
Liam: Larga de ser ciumento Harry, vamos começar. - Jesy virou a garrafa e caiu para o Liam perguntar para o Harry - verdade ou desafio?
Harry: Verdade
Liam: É verdade que você namoraria a Jesy?
Harry: É - giramos a garrafa de novo e caiu para o Zayn perguntar para mim
Zayn: Verdade ou desafio?
Eu: Desafio.
Zayn: Desafio você a dar um beijo no Liam
Harry: Ah isso não vale
Zayn: Eu disse que vale tudo, vai logo Amy - pra não frangar eu tive que fazer, mas ele não disse como seria o beijo então foi apenas um selinho demorado.
E assim continuamos o jogo, até que vimos que era tarde e eles não haviam voltado, liguei no celular da Camilla e nada, eu já estava ficando preocupada, o que será que havia acontecido com eles?
Harry: Eu vou atrás deles, fiquem ai, e Amy nem pense em ir atrás ouviu?
Eu: Não Harry, você não vai
Harry: Eu vou
Eu: Mas são três horas da manhã!
Não aguentava que o Harry saisse essa hora da manhã, além disso amanhã teriamos que trabalhar, ninguém foi hoje, o porque? Eu realmente nem sei, acho que esquecemos, fiquei esperando por sua volta mas nada, então eu tive uma ideia
Eu: Vou atrás deles, tá? E nem adiantem me impedir
Zayn: Amy você não pode, é perigoso
Eu; Imagine se fosse a Jessie você não deixaria ela sozinha lá!
Saí daquela casa e a cada vez que eu andava a chuva ia aumentando, parece aqueles filmes de medo, a muito legal, eu tentei ligar para o Harry mas não deu certo, ninguém atendia, eu andava por Londres com receio, mesmo que nós eramos a maior quadrilha de Londres, ainda existem pessoa qualificadas, e os nossos rivais poderia estar atrás disso. Eu fui andando e vi um beco e vi duas pessoas lá, só me faltava era ser o Harry. Era simplesmente Ariana e Harry se beijando? Ah velho, tô cansada disso de ser traída, eu nem sei se devia ter dado uma segunda chance para o Harry, e o Niall? Eles não estavam namorando? Ela deve ser uma vadia também, nem acredito nisso, eu simplesmente resolvi voltar para casa, a pé mesmo, ignorando os possíveis perigos de ali por perto, eu fui andando rápidamente e quando cheguei em casa abri a porta eu estava completamente encharcada.
Liam: Achou eles?
Eu: Não e nem quero achar, eles deviam ser assassinados, não merecem nada.
E eu subi para meu quarto, aquela sensação era a pior de todas, eu sentia raiva e me sentia triste, isso que dá se apaixonar por um criminoso...
Harry: Achei eles amor
Eu: E você ainda tem coragem de me chamar de amor, eu te odeio Harry, odeio mais que tudo no mundo se ainda tivesse uma arma eu te matava na hora, eu te odeio, você me traiu duas vezes, eu nem acredito nisso, vai se ferrar, sai daqui, volta pro inferno da onde você veio.
Harry: Ela me beijou, ela disse que se eu não fingisse que gostasse ela ia inventar que você ainda roubava, por favor, acredite em mim, foi para o seu bem
Eu: Vou pensar no seu caso, enquanto isso, você não sai mais dessa casa. E o Niall?
Harry: Ele não sabe, não conta para ele, por favor, eu amo muito você Amy, eu sei que sou um idiota, mas sou completamente louco por você, me dê mais um chance!
Eu: Vai ser a terceira chance que eu vou te dar, eu nem sei se devo, eu acredito e não acredito em você ao mesmo tempo!
Harry: Mas eu te amo
Eu: Tá, espero que dá proxima vez você não me traía de novo.

FIM
_______________________________________________________
Heey babes s2 Tudo bem com vocês?
Boooum, eu acho que vou finalizar a fanfic, esse foi o fim ok? Eu vou escrever outra fanfic
amo vocês s2, eu sei que ficou curto, mas me desculpe, eu finalizei a fanfic ok?
FINALIZADA
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário