quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Criminal ~ 7° Capitulo


~Pov's Amy On~
29/10/2013 | domingo | 09:43 a.m. | Holmes Chapel

Já se havia passado um dia que eu, Amy Wintcher, tinha sido traída por Harry Styles, um cara sem coração, eu sabia que ele não iria mudar por mim, não sei porque fui tão tonta a ponto de pensar que ele mudaria por um segundo, mas ele me convenceu, me prometeu. Eu tomei uma ducha e fui me trocar, coloquei uma roupa bem estilosa, a partir de hoje eu sou livre...

Pai: Filha, porque não me contou que tinha um namorado? - ele disse apontando para Harry que por um acaso estava sentado na minha casa
Eu(Amy): Ele não é mais meu namorado, isso desde ontem. Vai Harry sai dai
Harry: Hã? Do que você tá falando?
Eu: Não se faça de bobo, se vira, você vai embora agora, hoje da minha casa!
Pai: O que tá fazendo filha?
Eu: Ele me traiu, e você vai acreditar nele?
Harry: Tá eu vou embora, mas eu vou ainda falar com você - ele disse pegando as malas - pode me dar o dinheiro dá minha passagem?
Eu: Toma, e vê se não perde dinheiro, e cuidado, você sabe do que eu tô falando - eu disse entregando o dinheiro para ele.
Pai; Então com quem ele te traiu?
Eu: Hanna - eu disse bufando - mas vamos mudar de assunto, o que tem de café da manhã? - eu disse sorrindo
Pai: Tem panquecas, waffles (não sei se escreve assim), torta de amora e suco, eu sei que você não gosta de café então...
Eu: Ok, vou acordar Lucylle
Lucylle: Já tava acordada, mas eu fiquei com medo daquele moço que tava ai, ele parecia bandido
Pai: É verdade, ele era bem esquisito.
Eu me sentei para tomar o café da manhã, peguei um pedaço de torta e um pouco de suco, logo meu pai foi servindo minha irmãzinha, enquanto comia eu ia pensando, ainda gostava muito de Harry, mas eu não posso ser trouxa de deixar ele me usar mais, e o problema de todos é se Lucylle descobrir que eu sou uma criminosa, ou então ver a arma dentro de minha bolsa e sair falando 'porque você tem uma arma na bolsa?" amanhã exatamente ás seis horas estaria de volta, eu finalmente poderia voltar pra lá e arranjar dinheiro, ué, quando tô deprimida ou com raiva vou as compras, e agora meu pai não pode dizer que eu vou gastar todo o meu dinheiro porque eu consigo envadir um shopping e quebrar todas as camaras sem ninguém ver, Cami me treinou muito bem.
Lucylle: O que você faz em Londres?
Eu: Várias coisas
Lucylle: Um dia podemos conhecer seus amigos?
Eu: Claro - eu disse sorrindo - bom, eu vou dar uma volta ok??
Lucylle: Posso ir junto?
Eu: Ahh Lucy, eu vou em lugares de gente grande
Lucylle: Tudo bem
Eu: Tchau pai
Pai: Tchau
Eu sai de casa, iria ao shopping, comprar umas coisas, eu queria criar um armário novo, queria mudar em tudo, iria cortar o cabelo. Depois de tudo feito eu achei meu cabelo o máximo, além de cortar eu dei uma alisada nele, eu achei perfeito! Sai do salão junto com minhas 5 sacolas, eu sei que é exagero, mas fazer comprar me acalma. Meu cabelo ficou assim:

No salão eles me fizeram uma maquiagem também e eu sai toda feliz da vida indo procurar meu carro, hoje realmente eu tinha relaxado. Eu voltei para casa de noite, e eu acho que minha irmã estava dormindo, amanhã chegaria no Canadá diferente, linda e Harry ficaria babando por mim, mas iria ficar querendo por que como eu já disse agora eu sou livre.

30/10/2013 | segunda-feira | 05:25 a.m. | Holmes Chapel 


Eu acordei tão cedo que nem meu pai havia acordado, me arrumei e coloquei um look que eu comprei ontem na loja, eu disse que iria mudar tudo.

Pai: Eu acho que essa roupa ta muito curta!
Eu: Não se preocupa pai, só vou em um avião, nada demais
Lucylle: Tchau maninha, você vai voltar pra ficar para sempre?
Eu: Talvez - eu dei um beijo na bochecha de minha irmã e eu peguei a moto que havia alugado e fui para o aeroporto, o cara estava esperando já a moto lá para a devolução, fui no 'caixa' e comprei uma passagem para o Canadá.
Moça; Olha o primeiro voô já foi e só daqui uma hora vai ter outro
Eu: Tudo bem - ela me entregou as passagens e eu vi que tinha mais um dinheirinho, fui a praça de alimentação e comprei um lanche do McDonald's, eu fiquei sentada e vi que logo logo iriam chamar meu voo então fui perto dos pontos de embarque, e quando cheguei logo avisarão, eu fui no lugar que a moça com a voz de galinha esganiçada tinha falado. Coloquei minhas malas e entrei no avião, ficava aliviada de não ter que enfrentar o mesmo voo que o Harry, era 6:00 em ponto, bom eles pelo menos são pontuais
''Passageiros coloquem os cintos, o avião vai levantar voo''
Eu fiz o que a outra moça com a voz zoada. Eu logo dormi no avião e acordei com a aeromoça me chamando, eu desci do avião peguei minha bagagem e lembrei que precisaria de um táxi, mas e o dinheiro? Bom o único jeito era ir a pé, aqui tem muitos guardas. Eu andei bastante e logo cheguei em casa, toquei a campainha porque o Harry levou a chave com ele, não sei porque ainda fico pensando nesse sem noção.
Camilla: Como assim você roubou Amy? As policias estão atrás da gente!
Eu: Foi apenas uma pessoa que assaltou, eles não podem achar que foi a gente
Camilla: De qualquer jeito, você deu um tiro no braço do Harry, porque fez isso?
Eu: Por que esse filho da puta me traiu, se fosse o Louis até parece que não faria algo igual - eu entrei na casa e subi para 'meu' quarto rapidamente.

~Pov's Amy Off~

~Pov's Ariana On~
30/10/2013 | segunda-feira | 13:30 (não sei o direito a diferença de horário) p.m. | Londres

Eu: Mãe, você precisa mesmo continuar com esse caso?

Mãe; Claro, é importante, não podemos continuar assim com esse perigos em Londres!
Eu: Você vai para onde?
Mãe: Canadá!
Ela disse isso e eu corri ligar para os meus 'amigos'

______________________________________________________

Hellouis, bom ai está, eu sei que dei uma demorada mas é que não queria fazer pequeno, porque eu pelo menos acho chato pequeno, fica com um gosto maior de 'quero mais' e você acaba pegando raiva da escritora!
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário