segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Criminal ~ 5° Capitulo


~Pov's Camilla On~
26/10/13 | quinta-feira | 12:30 | Londres

Eu: Oii voltei

Niall: Onde você se meteu?
Eu: Dei uma saída pra relaxar
Liam: E o Louis? Ele não estava com você?
Eu: Ele me acompanhou em uma parte do caminho depois ele foi para outra direção.
Zayn: Sei, olha, eu recebi uma oferta de 100 mil libras pra matar um cara, devo aceitar?
Eu: Pera eu respondo a mensagem - ele me entregou o celular - olha, eu respondi para se encontrar com a gente, você vai na frente, nós estaremos logo atrás e armados, Amy eu e Niall estaremos na frente os outros atrás de nós, entenderam?
Zayn: Quando isso acontece?
Niall: O pior ainda é que essa vadia escolhe nos dias que dá pra ela
Eu: Vai ser amanhã as 21:00 ok?
Liam: Tudo bem.
Niall: Tá, não tenho escolha - ele bufou
Zayn: Ok então tá combinado
Depois de um tempo Amy chegou
Amy: Hellooooooooooooooooooo pessoinhas - ela disse sorrindo
Eu: Amylle você não me engana, eu sei muito bem que você e o Harry estão juntos!
Amy: Amylle? Meu nome é Amy mesmo e é mentira, eu apenas encontrei o Louis e o Harry na rua, não tô junto de ninguém tá? Eu não gosto do Harry. Olha, algum de vocês tem um violão?
Liam: O Niall
Niall: Vou pegar
Depois de alguns segundos ele trouxe
Amy: Essa música é pra você Cami - ela sorriu irônicamente
Quando ela iria cantar 'bitch' eu arranquei o violão dela, que vadia, ela nunca devia ter feito isso, mas matar não vou ela é boa.
Niall: Velho você canta em, tem outra música?
Amy: Aham, escutem
E ela começou, realmente ela canta muito bem e por mais que ela tenha me xingado
Harry: Quem tava cantando?
Zayn: Sua namorada
Harry: Eu não tenho namorada
Niall: A Amy tava cantando
Harry: Nossa, dava pra escutar lá de fora
Amy: Sério? Que vergonha - ela disse fofamente fofa (what?)
Eu: Dessa vez eu não faço nada por me xingar, mas da próxima não faça de novo
Amy: Ok querida - ela falou rindo
Louis: Vocês acham ironias criminosos se apaixonarem?
Niall: Eu acho, nós matamos, não deviamos ter coração para nada
Amy: Eu fui obrigada a vir aqui, agora meu pai ta me procurando!
Liam: De qualquer jeito, nunca me apaixonei!
Eu sabia o porque de Louis ter feito aquela pergunta, nós tinhamos um segredo, ninguém podia saber, ninguém mesmo nem Ariana, porque ela sairia correndo atrás dos outros pra contar, eu conheço ela de repente a campainha toca.
Eu: Oii? Ari?
Ari: É a própria, minha mãe tá atrás de vocês fujam, logo, eles não sabem que vocês moram aqui, façam essa casa parecer abandonada, sumam com os carro e deitem embaixo das camas! Agora eu tenho que ir - ela saiu que nem um vulto, contei para o pessoal e nós fizemos o que ela mandou e nos escondemos em baixo das camas.
Logo escutamos os policiais gritando para sairmos daqui, mas nada, o bom é que tinha uma saída secreta do andar de cima mesmo, ninguém sabia, apenas eu, então se eles entrassem na casa iriamos sair daquele modo e nossas roupas estavam no nosso 'refúgio' que era bem escondido, nem Jessie e Jesy sabiam onde era.
Jessie: Eu tô com medo, acho que vou lá contar que vocês me obrigaram!
Jesy: É eu falo a mesma coisa.
Eu: Calma queridas, uma criminosa de qualidade sempre tem um plano 'b'.
Harry: Tá, vamos fugir por favor, sou muito novo para ser preso!
Eu: Me sigam, vamos ajoelhados e com as cabeças abaixadas viu?
Nós fomos bem escondidos e conseguimos chegar, lá tinha um corredor, nós entramos e trancamos a entrada, lá era seguro, e era tipo um cano que tinha, todos achavam que era de água, mas não era, não foi a toa que eu me mudei para lá, nós fomos andando e caímos no meio da mata.
Amy: Legal, aonde estamos?
Eu: Continuem me seguindo
Fui guiando eles e logo vi um pouquinho longe nosso refúgio que era no fundo de um bairro, todos achavam que era sei lá um beco sem saída, mas era nossa casa, que ficava escondida, depois de irmos para lá iriamos pegar os carros e ir ao aeroporto onde tinha nosso jatinho, logo estariamos no Canadá, lá ninguém sabe de nós, e a necessidade de matar corre no nosso sangue, então nunca, nunca mesmo iriamos parar!

~Pov's Camilla Off~
~Pov's Jessie Niall On~
13:45 | quinta-feira | 26/10/13 | Londres

Admito que tinha medo sim de ser pego pela policia, mas se você não se arriscar não é um criminoso, como sempre disse a vontade de roubar, matar vive no nosso corpo, e mesmo os que estão obrigados aqui logo entenderam isso.

Amy: Legal, agora vamos ficar aqui?
Camilla: Vamos para o aeroporto -
Nós entramos na van e fomos, Camilla conversou com o cara que nos dá uma ajudada lá e fomos para o jatinho e logo logo estariamos no Canadá, junto de Connor, ele só não é criminoso porque nasceu rico, ele só sabe disso por causa de Harry os dois são tipo irmãos, e os dois são sem coração. Eu não namoro, não me apaixono mas não uso as meninas como eles fazem. Só sei que eu estava ansioso para estar logo no Canadá, lá seria perfeito.
...
Amy: Nialler, acorda! - ela disse me dando 'socos'
Eu: Tô acordando
Depois de séculos eu finalmente criei coragem e fui finalmente descer daquele jatinho, e finalmente estariamos bem longe dos policiais, mas o problema é que Ariana ficou lá, eu sei que não é adequado mas digamos que eu acho que gosto dela, mas de qualquer forma ela ama Harry.
Amy: Canadá!!!!!! Nem acredito! - ela disse com as malas na mão
Nós fomos em um ônibus, já que precisariamos de uns 4 táxis pra tudo, já que as meninas com as malas são tão exageradas! Depois de meia hora chegamos a nossa nova casa. E ai eu me senti aliviado, pois estavamos finalmente a salvo da policia. E nosso roubo de semana que vem estava cancelado, Cami disse que iria arranjar um outro lugar aqui que fosse pouco assaltado, assim seria mais fácil e os policiais de Londres viriam para o Canadá, e poderiamos voltar para a Inglaterra, finalmente!
Camilla: Bom, eu acho que essa casa dá para gente!
Amy: Concordo - elas disseram indo para o quarto das meninas levando suas malas
Jessie: Se eu for presa eu te mato Amy
Amy: Também te amo
Jesy: Eu te ajudo a matar Jess
Amy: Desculpem é meu trabalho, ou era dedada ou era isso
Camilla: Calem a boca, vamos arrumar nossos quartos
Nós, meninos, fomos para nosso quarto e fomos arrumando nossas coisas, ao lado de minha cama continha uma foto de minha mãe, hoje em dia nem sei como ela está ainda, eu a amo muito mas não posso evitar o que eu sinto dentro de mim, a grande vontade de roubar e ser rico!
Harry: Será que um dia vamos ser presos?
Eu: Ainda acho que sim, mas sempre conseguimos fugir de tudo, vamos conseguir fugir até lá!
Liam: Hey, alguém avisou o Jake?
Louis: Eu mandei uma mensagem, ele disse que talvez abandonaria tudo, mas não sei se vai conseguir com a Camilla, principalmente depois de Amy chegar, Amy a deixa louca, ela irrita muito a Cami
Zayn: Como sabe de tudo isso?
Eu: Sabendo ué, eu sabia o nome família inteira do Styles quando pretendia rouba-lo e nem conversava com ele
Harry: Ei! Você ia me roubar?
Eu: Ia, mas agora você é do meu time, e pra se proteger de criminosos você tem que ser um deles, agora somos criminosos, e matamos qualquer um...

____________________________________________________________________
Hiii, eu sei que ficou pequeno, mas é que ontem eu postei DOIS capítulos e acho que está bom por hoje, já que fiz a caridade de postar a mais ontem.
Olha eu não sei se vou fazer eles ficarem presos, mas pretendo fazer uma fuga, sei lá, o que acham?
Não esqueçam de comentar e compartilhar o blog com seus amigos :3
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário