domingo, 20 de outubro de 2013

Criminal ~ 3° Capitulo


~Pov's Harry On~
24/10/2013 | terça-feira | 14:34 p.m. | Londres

Ontem não conseguia dormir, insônia maldita. Desci as escadas e fui beber um copo de refrigerante.

Niall: Porque não saía do quarto?
Eu(Harry): Insônia, tô tentando dormir até agora
Camilla: Tá pensando na Amy né?
Eu: Não Camilla
Liam: Quer vir assistir o filme com a gente?
Todos estavam lá, menos Amy, onde ela estaria? Devia estar no quarto dela, mas que diabos eu tô quero saber onde ela está? Ah velho não posso fingir, não consigo para de pensar nela, eu só acho que ela não devia ter se metido com a gente, ela poderia ser alguém diferente e feliz, mas ela teve que ser chantageada por mim para entrar na quadrilha!
Louis: Ta querendo saber onde a Amy está? - eu apenas assenti com a cabeça - ela foi obrigar aquelas duas meninas a entrarem na nossa quadrilha
Eu: As vezes me arrependo de ter entrado
Camilla: Você era meu namorado, eu te obriguei a entrar se não largava de você - ela disse com uma cara tosca - bom, amanhã nos mudamos para nossa casa nova, essa daqui só vai ser um refúgio vamos deixar os móveis aqui mesmo e nós vamos ir para a mansão, ouviram?
Todos-Camilla: Aham
Eu resolvi voltar para meu quarto, já havia bebido meu refrigerante e não tinha mais nada para fazer, subi no quarto peguei meu notebook e lembrei no dia em que preensei Amy na parede do supermercado e a obriguei a entrar para o nosso grupo. Depois de uns quinze minutos batem na porta.
Eu: Entra - gritei
Amy: Falaram que você tava me procurando - ela disse fechando a porta
Eu: Ah não era nada - eu disse ligando a TV Amy sentou do meu lado
Amy: Me desculpa por causa das imagens Harry, eu...nem sei porque fiz aquilo - ela abaixou a cabeça - nem porque eu tô aqui, Jessie e Jesy estão lá embaixo, e eu me lembrei do dia que você me obrigou, e...aqui é pra sempre né? - eu assenti com a cabeça - então, eu nunca mais vou ver a minha família, eu jurei para minha irmãzinha que eu iria voltar, meu pai vai chegar no hotel e a moça vai dizer que eu me fui, imagine a preocupação dele!
Eu: Eu tava pensando nisso, devia ter pego outra garota...
Amy: A culpa não é sua, Camilla te obrigou, e ontem eu fingia ser quem eu nunca fui, mas eu acho que tô virando essa pessoa, acho que eu virei uma criminosa - uma lágrima caiu do seu rosto - e o pior ainda é que eu estou apaixonada por um criminoso - ela disse chorando

Eu: E quem seria esse criminoso?
Amy: Eu não posso falar
Eu: Porque? - eu disse em dúvida
Amy: Porque...porque ele é...você
Paralisei naquele momento, não sabia o que fazer, eu realmente iria me sentir mal se ela não dissesse que era
eu, porque, eu acho que eu também estou apaxonado por uma criminosa, e essa criminosa é a Amy
Eu: Também estou apaixonado por você  - e naquele momento fomos nos aproximando de vagar e nos beijamos, um beijo calmo, romântico, era como se só eu e ela existissemos.
Depois do beijo nós ficamos encarando um ao outro e nos nossos lábios sorrisos bobos se abriram, Amy saiu do quarto e foi para o banheiro eu simplesmente fiquei deitado pensando na atitude que eu havia acabado de fazer, será que eu estava realmente gostando dela, será que meu coração de pedra virou manteiga??

~Pov's Harry Off~
~Pov's Amy On~
24/10/2013 | terça-feira | 14:56 p.m  | Londres

Depois que o Harry me beijou eu sai do quarto e fui ao banheiro lavar o rosto não poderia chegar na sala com os olhos inchados e vermelhos, até porque eu simplesmente teria que dar explicações, estava em dúvida sobre o Harry ele não deve ter mudado nada, ele deve simplesmente estar me usando, como usou Ariana e Hanna. Eu aproveitei e tomei um banho e coloquei uma roupa bem simples, só que não...

Eu desci as escadas e sentei na sala, e todos me olharam.
Eu(Amy): O que tão olhando?
Louis: Nada - disse rindo
Camilla: Nada, nadicaa - ela disse sorrindo
Eu: Fala caramba
Jessie: Eles estavão ouvindo a conversa sua com o Harry
Todos-Jessie: Chata - tacaram almofadas na cara dela que a fez cair do sofá
Eu fiquei rindo da cara da Jessie, até que lembrei dos meus pais, resolvi mandar uma mensagem
''Oi mãe, oi pai, eu não vou mais voltar para casa, me desculpem, se me procurarem no hotel eu não estarei lá, amo muito vocês de verdade, porém não vai dar para voltar. Fala para Lucylle que eu amo muito ela, me desculpem, adeus - XOXO Amy s2''
Eu não queria enviar a mensagem mas também não queria que eles pegassem e ficassem preocupados comigo. Só sei que eu enviei a mensagem e a vontade de chorar ainda estava no meu corpo, porém eu fingi que nada havia acontecido.
Niall: Você tá bem?
Eu: Er...aham - eu disse meio confusa
Niall: Eu vou na casa da Ariana, ela pediu minha ajuda, ela tá muito abalada com o Harry
Liam: Tá, eu o Louis e o Zayn vamos sair
Camilla: Tá, vão logo!
Eles saíram de casa e ficou apenas Camilla e eu praticamente, já que Harry não saía do quarto, eu simplesmente continuei assistindo TV
Camilla: Eu percebi desde o começo que vocês dois iriam acabar namorando
Eu: Não estamos namorando
Camilla: Então tá rolando entre vocês dois?
Eu: Nada, ele só deve estar me usando assim como usou Ariana e Hanna.
Camilla: Não acho não, dá pra perceber uma diferença. Só sei que uma dica, se é criminoso nunca se apaixone, você sempre se dá mal, porque acha que eu terminei com o Harry
Eu: Mas não podemos comandar nosso coração
Camilla: É só ser forte, até hoje eu gosto de uma pessoa, mas não demonstro e nem faço nada pra ele gostar de mim.
Eu: Mas você de qualquer jeito gosta dele, você está apaixonada, só não demonstra.
Camilla: A questão é que é perigoso namorar crminosos, eles simplesmente podem nos matar se quisermos terminar e eles não quiserem terminar, isso é perigoso, principalmente se é com um sem coração como o Harry.
Eu: E quem disse que vou namorar ele? De qualquer forma, ele só vai me usar como ele sempre fez!
Camilla deu de ombros e saiu, eu fiquei apenas atormentada com o que ela havia dito para mim, eu sei que ela está certa de algum modo, mas poxa, não precisava me magoar tanto a ponto disso! O bom de hoje é que eu finalmente estava sozinha, eu podia finalmente esquecer dos problemas, mas não conseguia, eles pareciam cordas que estavam amarradas com aqueles nós fortes e impossíveis de tirar, eu me sentia acabada, não só pelo o que a Cami me disse mas também por minha família, eu amo eles e poderia dizer que agora eu quero realmente voltar para casa, só não sei como, aqui é tipo uma prisão, só que é como se sua pena fosse de prisão perpetua!
Mandei outra mensagem aos meus pais dizendo que eu me tornei quem eles menos esperavam, agora eu sou uma criminosa, apaixonada por outro criminoso, tenho que virar uma pessoa sem coração também.
Harry: Tá triste né?
Eu: Muito
Harry: E ai quando vamos anunciar para o povo o que tá acontecendo com a gente
Eu: Nada acontece entre a gente Harry, você só vai me usar, e eu não quero isso, já sofro demais por causa da minha família e agora tem você e eu tenho que roubar e saber que a... - eu fui interrompida por Harry com um beijo, que mesmo não querendo eu cedi
Por mais que eu simplesmente odiasse o fato dele querer me usar, eu não consegui, eu amava ele com todas as minhas forças.
Harry: Olha, eu gosto mesmo de você, nunca vou te usar, me dá uma chance
Eu: Ok, mas tem que ser escondido
Harry: Tudo bem - ele me selou e subiu as escadas
Camilla tomava banho e eu sabia disso por causa do barulho do enorme chuveiro. Eu simplesmente me arrumei no sofá e dei uma dormida.

~Pov's Amy Off~
~Pov's Pai Da Amy On~
24/10/2013 | terça-feira | 16:08 p.m. | Holmes Chapel, Cheshire

Liguei para Elizieh contando da mensagem de Amy, eu estava prestes a ir ao hotel mas ela me convenceu a não ir, o que aconteceu com essa garota? Ela ficou louca?

Lucylle: A tata nunca mais vai voltar?
Eu: Claro que vai filha
Lucylle: Mas você disse para a mamãe que não
Eu; Mas ela vai, querendo ou não
Lucylle foi para seu quarto brincar de boneca e eu fiquei na sala pensando em o que fazer por causa daquelea menina, deixar ela em Londres? Eu sei que ela é maior de idade mas queria pelo menos saber onde ela está para poder vê-la.
Fiquei assistindo televisão com o coração apertado, e se ela estiver se metendo em coisas erradas? Logo recebi uma mensagem dela dizendo que ela não se tornou quem nós esperavamos.
Legal agora minha preocupação é maior ainda, porém eu sei que ela sabe se cuidar e por mais que ela esteja sozinha e disser que não quer voltar ela ainda vai voltar, ela vai sentir falta de sua família.
Lucylle brincava de barbie quando entrei no quarto dela, fiquei observando ela e lembrei de quando Amy era pequena e vivia me pedindo para brincar junto dela, todos aqueles momentos eu devia ter aproveitado mais. Depois de uns quinze minutos Hanna chegou e eu fui para meu plantão, queria ficar em casa mas o dinheiro não cresce em árvore, atendi bastante gente, mas mesmo assim com muitas informações não consegui esquecer nem por um minuto minha flha, de qualquer jeito ela estaria lá em Londres me ignorando e acredito que se eu mandar mensagens ela não responder, até porque ela pode ter sido sequestrada. Depois de horas trabalhando voltei para casa tomei um banho e fui dormir, o que foi uma tentativa inutil!

_________________________________________________________________________

Hellouis, gostaram? Eu tentei fazer maior, não sei se ficou, talvez fique pequeno por causa da letra, porque na realidade ta super big aqui!
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário