sábado, 19 de outubro de 2013

Criminal ~ 2° Capitulo


~Pov's Zayn On~
22/10/2013 | 7:34 a.m. | Londres | domingo

Acordei cedo hoje por culpa da Camilla, ela adiantou meu despertador, além disso ontem Harry e Amy estavam se pegando ontem na balada, e a Cami ficou tirando fotos, pelo jeito é um truque.

Harry: Bom dia - ele disse sorrindo
Eu: Ontem não parava de dar amassos na Amy né?
Harry: O que? - ele disse fazendo seu sorriso sumir
Eu: É, vocês dois tavam se pegando
Harry: Eu tava bêbado, filha da mãe
Camilla: E do pai também - ela disse sorrindo irônica
Harry: Merda! Euu trai a Hanna
Camilla: E a Ariana! E por falar nela hoje ela vai vir aqui, então, arrumem a casa por favor, e não andem pelados!
Amy: Booom dia!
Harry: Camilla, você é pior do que pensava, fez eu ficar mais bêbado que o normal e eu fiquei com a Amy, e agora, o que eu vou faazer?
Amy: Nada, já enviou as fotos Cami?
Camilla: Aham. Mas ainda tem tempo de excluir, fala agora se quer que eu exclua Amy
Harry: Por favor, exclui, eu gosto muito dela e eu estava bêbado, e ela não vai entender.
Liam: Quando as pessoas ficam bêbadas elas fazem o que desejam apenas
Amy: Ui, o Harry me deseja
Camilla: Acho que o efeito de alcool ainda não passou.
Eu: Também tô achando
Niall: Tô com fomeee! Alguém cozinha pra mim, e Zayn, vamos jogar video game.
Liam: Velho, por favor não enviem essas fotos o Harry só falta chorar
Amy: Tá, se foda as fotos deleta logo se não o gayzinho tem um pire paque.
Eu fiquei jogando video game e Camilla foi fazer comida pro Niall, eu nem acredito que todos acordaram cedo hoje.
Camilla: Olha, as armas chegam hoje, ele sempre traz uma a mais, então você se deu bem Amy, e o nosso assalto ao banco é hoje, precisamos mudar de casa, essa tá muito velha.
Liam: E acabada, até que é bom ficar se mudando bastante, o melhor ainda é fingir que somos ricassos.
Niall: E somos ricos
Eu: Pra caramba mesmo
Harry: Já apagou as imagens
Amy: Já, caramba, você ama mesmo ela né?
Harry: Não é que ela é bonita, não sinto nada por ela, é só até enjoar.
Jake: Não é bem assim Harry.
Camilla: É verdade. Vem vamos comer
Paramos de jogar e fomos tomar o café da manhã, que por ser feito pela Camilla estava muito bom, comi muito bem e quando enchi eu fui lavar meu prato, bom, é essa a regra da casa, a única por sinal.
Harry: Eu ainda não acredito que Amy é tão ruim quanto Camilla
Eu: As duas fazem uma bela dupla, são más e bonitas.
Harry: Mas nunca pensei que elas chegariam a esse ponto
De repente toca a campainha e Harry foi atender, com certeza seria Ariana.
Ariana: E ai criminosos - deu pra escutar da cozinha onde eu lavava os pratos
Harry: E nem vai me dar um beijo? - eles se beijaram, nesse momento eu estava indo para cozinha e vi a cena nojenta.
Ariana: Oii, eu sou a Ariana, você é a mais nova criminosa?
Amy: Aham, sou a Amy
Camilla: A mãe dela é a policial que vive atras de nós, então nunca vá na casa dela, ela com certeza vai ficar te olhando com ódio e pensando se viu no assalto
Ariana: Calma, é mentira, mas ela não é muito simpática não!
Amy: Tudo bem, minha família também não é muito legal, apenas minha irmãzinha, a Hanna é a mais insuportável, odeio aquela garota - ela olhou para Harry.
Liam: Bom, o que vamos fazer hoje?
Ariana: Já vou indo pessoas, a Cami me deixou claro o que vocês iriam fazer vou deixar vocês em paz, adeus pessoinhas! - ela sorriu
Amy aparentava gostar de Ariana, mas não disse nada, eu juro que quando vi Amy nunca pensei de que ela seria capaz disso
Harry: Você é uma cobra Amy.
Amy: Ah, eu não tenho culpa se você é um criminoso e além disso trai sua namorada com uma vadia. - ela disse de 'boca cheia'
Harry: Eu vou terminar com uma delas tá? Só não sei qual
Amy: Quer uma dica? - ela disse muito próxima dele - termina com as duas
Ela saiu e subiu as escadas, Harry ficou pensando e nós só ficavamos observando
Harry: Eu vou terminar com a Hanna
Ele ligou imediatamente com ela e terminou tudo, disse que preferia a Ariana e tal, o jeito que ele contou a reação dela foi engraçado, mas pensando bem aquilo deve ter doído nela.

~Pov's Zayn Off~
~Pov's Jade On~
23/10/2013 | segunda-feira | 00:30 | Londres

Eu e Jesy estavamos em um banco, eu sei que não é seguro mas esse é o banco menos assaltado, e por mais que seja perigoso só temos até 1 hora da manhã para pagar nossas contas, e essa merda de máquina não funciona, o medo e o mal pressentimento percorria em meu corpo.

De repente entra pessoas e eu tento não olhar pra traz mas quando olho haviam 6 pessoas armadas, duas com sacos ernomes na mão.
Xxx: Hey, ergam as mãos!
Jesy: Ain meu Deus! - apenas fiz o que eles mandaram
Menina1: Olha, não vamos te assaltar, calma tá, se vocês não falarem nada, tudo bem com vocês ok? - apenas assentimos com a cabeça.
Menina2: Hey, Harry, Zayn e Liam fiquem aqui com elas, Amy e Niall vem comigo.
Eles fizeram o que a 'chefe' mandou e logo foram arrombando tudo, eles explodiram os caixas eletrônicos, e logo os seguranças vieram, e tiros foram indo, nos arrastaram pra longe e deitaram no chão, logo eles encheram o saco de dinheiro e estavam indo embora quando uma tirou a mascara e acenou para nós, eu e Jesy fomos até nosso carro e fomos embora, se não achariam que nós eramos os bandidos, mas de qualquer jeito estariam enganados. Nós fomos embora e chegamos em casa rindo até, por que saimos por pouco.
Jesy: Que nervoso!
Eu: Né! Então velho, eu tô com medo de eles pegarem a gente
Jesy: Não vão, vamos dormir agora, amanhã temos que trabalhar
Nós fomos deitar, amanhã teriamos que trabalhar, eu fui tomar um banho depois de um tempo e deixar minha roupa pronta, ai amanhã poderia acordar mais tarde. Eu e Jade moravamos juntas e eramos duas loucas, eu sempre tive medo de ser assaltada, o único jeito realmente de se proteger de criminosos é ser um deles...

~Pov's Jade Off~
~Pov's Amy On~
23/10/2013 | segunda-feira | | 01:23 | Londres

E esse havia sido meu primeiro roubo, nem acredito que matei um segurança, eu nem sei porque topei isso, o Harry ta me mandando olhares de ódio, ah velho, eu não tenho culpa se ele é sem um coração, mas mesmo por ser criminosa, tenho sentimentos, e esse é o problema, eu amo um criminoso que me odeia, e eu finjo que o odeio, mas não é verdade.

Cami: Viu? Eu disse que seria mole, nem acredito que no seu primeiro roubo você já matou! - ela disse feliz da vida - booom, nós temos dinheiro o suficiente para comprar uma mansão e além disso sobre bastante dinheiro também.
Liam: Só tem um problema
Todos-Liam: Qual?
Liam: Elas escutaram nossos nomes
Cami: Vixee esqueci disso! E agora?
Eu: Se quiserem eu mato elas!
Cami: Epa, cala a boca menina! A gente vai fazer elas entrarem na gangue
Harry: Olha, eu terminei com a Ariana por SMS, ela disse que não me amava mais, e tals, agora eu tô pronto pra outra.
Eu: Você é um filho da puta sem coração velho! As meninas não são feitas para serem usadas, se fosse você acharia injusto, mas como não é você simplesmente acha divertido e foda, a velho! Para de ser besta e vira homem de verdade!
Eu subi pro meu quarto tomei um banho e estava tentando dormir, mas a questão é que eu não conseguia, aquele filho da mãe ficava entrando na minha mente, por que eu fui querer arrasar a minha prima sendo que só deu merda, eu nem sabia que ele era um sem coração, isso é o que dá existir amor ao 'primeiro beijo' tá eu inventei isso, ok, para e dorme garota!
Depois de uns 15 minutos (mentira 3 horas) sim eu contei as horas, eu consegui dormir, finalmente!



Hey Cupcakes, tudo bem?
Desculpe se ficou ruim é que o vizinho ta fazendo uma festa desde O DIA INTEIRO escutando funk, sertanejo e eu não consigo me concentrar, se ficou pequeno é impressão sua porque a letra do blog é pequena ok?
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário