sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Criminal ~ 1° Capitulo



~Pov's Camilla On~
10:30 p.m | 20/10/2013 | sexta feira | Londres

Eu: Como assim você não conseguiu assaltar? - eu disse gritando

Harry: Tinha policiais lá, eu não quero me foder.
Jake: Ah ele tem razão!
Eu: Dessa vez passa, precisamos de umas meninas pra trabalhar conosco, vocês são muito moles
Zayn: Se eu fosse mole não teria matado e roubado aquele empresário
Niall: Verdade!
Liam: Não esquece que sabemos quase tudo que você sabe Camilla
Louis: Mas voltando ao assunto, seria bom, assim você tem umas amiguinhas, e nós mais chance de ter namoradas.
Eu: Queridos, vocês são puros viados, não conseguem pegar nenhuma, não sei como o Harry consigou a Ariana.
Harry: Ah né fala sério.
Eu: Bom, eu vou pedir mais armas para o Luccas.
Subi no meu quarto e peguei o telefone dele, logo liguei e pedi armas boas, precisáriamos assaltar um banco e não poderiamos ir com armas velhas de mais de 5 meses. Depois de pedir fui tomar um banho e colocar um pijama, já era de noite e meu sona vinha, eu acordei seis horas da manhã pra indicar o que o Harry faria e no final deu merda. Eu me arrependi de ter mandado ele, o Niall seria bem melhor, ele é o único copetente aqui. Me deitei e logo adormeci.

~Pov's Camilla Off~
~Pov's Amy On~
8:00 a.m. | 21/10/2013 | sábado | Holmes Chapel

Hoje eu iria finalmente para Londres, meu pai iria me levar até o hotel que eu iria ficar dois meses por lá, isso durante as suas férias, seria tão bom me afastar daqui por um tempo e melhor ainda, sem ver minha mãe, ela só me enche o saco, ela fica falando para eu cuidar mais de minha irmã, eu a amo mas não gosto desse jeito dela, é muito chato

Pai: Pronta?
Eu: Até que enfim eu vou embora daqui
Lucylle: Para sempre? - ela disse fofamente fofa (what?)
Eu: Não só oito semanas, é bem rápido.
Eu abracei Lucylle e meu pai foi me levar, fomos de carro mesmo e depois de 1 hora chegamos finalmente no meu hotel, desci do carro e me despedi do meu pai.
Pai: Se cuida, adeus!
Eu: Tchau
Peguei minhas malas e entrei no hotel
Recepcionista: Poderia lhe ajudar?
Eu: Sou a Amy, reservei uma suíte aqui
Recepcionista: Ah, claro, tome as chaves, aqui tem uma extra caso perca a outra ou esqueça dentro do quarto, é que os funcionários trancam quando veem que saíam.
Eu; Tudo bem
Subi até meu quarto e joguei as malas em um canto e eu finalmente estava em Londres, fui preparar algo para comer e vi que não tinha nada no armário, fui ao supermercado mais perto aqui.
Iria comprar leite condensado, leite desnatado, salgadinhos, macarrão, arroz, e só! Eu fui vendo os preços e somei quanto dava, e o grande problema: não tinha dinheiro o suficiente, eram 10 reais a mais e como eu nem conhecia o mercado pagar fiado nem a pau. Então o jeito era roubar, olhei em volta e ninguém me olhava só tinha um garoto de touca parado lá por perto, mas ele não vê nada, e coloquei dentro da bolsa algumas coisas. Paguei os que deixei para fora e fui saindo até que aquele garoto me puxa
Garoto: Ou você entra pra minha quadrilha ou eu dedo que você roubou.
Eu: Quadrilha?
Garoto: Eu sou o Harry Styles e tenho um grupo, a gente é criminoso, e temos que ter alguém pra nos ajudar, vi você roubando então decidi te convidar
Eu: Vai ser interessante, aceito
Harry: Vem vamos - ele me puxou e foi até um carro que estava na frente do mercado e saiu dirigindo em alta velocidade, legal, #partiu #morrer.
Eu: Epa, vai de vagar meu amigo
Harry: É que esse carro não é meu - ele riu pelo nariz
Logo ele parou o carro num lugar desceu e continuou me puxando depois de um tempo ele pegou e abriu um portão e nós fomos andando lá e entramos em uma casa bem secreta até, era numa rua sem movimento e com poucas casas e a única bonita que tinha lá era a que entramos.
Loiro: Então essa é sua peguete de hoje?
Harry: Nada a ver - ele continuou me puxando e gritou - CAMILLA VEM AQUI
Camilla: JÁ VOU - ela respondeu gritando
Harry: Apresento - lhes...epa, qual é seu nome?
Eu: Amy
Harry: Apresento-lhes Amy, a nossa nova participante da quadrilha, eu vi ela roubando no supermercado hoje. E eu a ameacei e ela aceitou
Eu: Claro não tinha escolha besta - sussurrei a última palavra e quando ele ia me bater abaixei - viu, não conseguiu - eu ri
Loiro: Bom, eu sou o Niall, aquele é o Liam, o Louis, o Zayn e o Jake, a Camilla é quem tá descendo as escadas
Camilla: Pelo menos dessa vez você conseguiu né Harry, prazer sou Camilla, e você é??
Eu: Amy Wintcher, Holmes Chapel, Cheshire.
Camilla: Calma, nem precisamos disso, tá Styles, te peguei tentando bater nela, e sobre não bater em garotas?
Harry: Desculpa
Eu: Ele não me acertou de qualquer jeito - eu ri

Camilla: Ok, você vai ter que aprender e amanhã vamos roubar um banco amanhã a noite ok?
Eu: Minha primeira missão - eu coloquei a mão no peito - que emoção!
Louis; Dramatica!
Nós ficamos nos conhecendo, eles eram legais mas ao mesmo tempo ruins, tipo, eles matavam, roubavam, e tudo por diversão, só por isso, coisa que eu achava errado, mas eu acho que seria uma experiencia nova e só por dois meses, eu não vou ficar para sempre. Além disso fomos ao hotel eu roubei escondido dinheiro deles mesmo e paguei meus dias lá peguei minha mala que ainda não havia desmontado e levei lá para minha nova 'casa'. Hoje eles disseram que iriamos a uma balada, estava ansiosa, meu primeiro dia em Londres e já está sendo perfeito.
Camilla: Ta gostando do seu primeiro dia em Londres?
Eu: Aham, ta sendo simplesmente perfeito, melhor ainda saber é que não vou ter que trabalhar mais.
Camilla: É, mas você tem que ser rápido, se não, é preso - ela disse enquanto se arrumava para irmos a balada
Eu fui tomar um banho e depois de uns 40 minutos eu fiquei finalmente pronta, me olhei no espelho e sorri como um sinal de aprovação.
Camilla: Uii ta linda - ela disse sorrindo - o Harry ainda vai trair aquela Hanna com você!
Eu: Hã? Hanna?
Camilla: Acho que é Hanna Witchen, alguma coisa assim
Eu: É minha prima, eu odeio ela!
Camilla: Então se vinga - ela disse com um sorriso safado no rosto
Eu: Boa ideia - eu disse sorrindo também
Nós descemos as escadas e vimos que os meninos já haviam ido, e sobrariam para nós dirigir de salto! Muito legal da parte deles! Eu fui dirigindo, tirei o salto para isso, depois de uns 15 minutos chegamos e a música dava para se escutar de longe, tocava Ke$ha - Die Young, nós fomos 'correndo' e chegamos quase no final da música, por culpa da Camilla que tropeçou quinze vezes, ninguém mandou ela ir com aquele salto enorme. Entramos na balada e todos bêbados, dançando que nem loucos. Fui seguindo Camilla que foi até o bar e pediu duas bebidas, eu nunca fui de beber, sempre segui o exemplo de minha mãe, mas vejo que vou ter que mudar. Bebi aquilo e continuei seguindo Camilla ela foi me levando lá para o fundo e lá estavam os garotos. Vi que todos olhavam para nós.
Camilla: Valeu por nos deixar sozinhas lá - ela sorriu irônicamente
Eu chamei o Harry e ficamos dançando, meu plano eu já havia combinado com Camilla, eu iria ficar com ele e ela iria tirar fotos, e depois enviaremos para Hanna.
Harry: Porque me chamou para dançar?
Eu: A toa
Ficamos dançando até que ele me beijou, e logo vi Camilla tirando as fotos, o problema é que ele estava bêbado, eu sabia disso, mas até que seria legal ver eles discutindo.
Harry: Você é tão linda - ele disse bêbado e eu ria
Eu: Sei disso, me ame meno Harry
De repente ele me dá um beijo, um beijo inesplicavel, eu sentia borboletas no estomago e me sentia novamente aquelas menininhas apaixonadas que fazem de tudo pelo namorado, o problema é que eu estou apaixonada por um criminoso...



Oiie meus amores, bom postei ainda hoje, hehe
Agora vai começar mesmo a fic, isso só foi tipo uma introdução.
TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário