sexta-feira, 9 de agosto de 2013

The Little Dreamer ~ 8° Capitulo

The Little Dreamer ~ 8° Capitulo

"Porque Duas Pessoas Podem Guardar Um Segredo Se Uma Delas Estiver Morta"

~Pov's Sophia On~

Acordei mal no dia seguinte, afinal saberia que logo receberia mensagens de -S. Me levantei e fui tomar meu banho, coloquei uma roupa simples. E desci as escadas, eu queria na realidade era não ter mais um celular, mas -S sempre tem um plano b. 
Louis: Bom dia dorminhoca - ele veio me abraçar
Liam: Boom diia - ele acenou enquanto fazia as panquecas
Niall: Eu vou sair com a Gabi e vamos voltar só de noite
Eu(Sophia): Hum...parece que isso é sério mesmo em!
Gabriela: Ok, eu vou indo, tchau
Liam: Eu tenho uma má notícia - ele disse olhando triste pro celular
Harry: Diz Liam
Liam: A Danielle terminou comigo e pelo celular
Eu: O que? Que vaca, eu disse que ela não te amava, e você duvidou de mim Liam!
Liam: Mas ela disse que me amava!
Harry: Para de arranjar mais confusão Sophia!
Eu: Não estou arranjando confusão, sou diferente de você, que não liga para o que os outros sente, eu sei que isso magoa, mas eu o avisei e ele não deu bola, da pra parar de me encherem o saco, já recebo mensagens ameaçadoras e agora todos vocês ficam me julgando de todos os modos possíveis!
Taylor: Ou Ou Ou, volta ai, mensagens ameaçadoras? - eu apenas abaixei a cabeça - desde quando você tá recebendo isso?
Eu: Desde que...minha irmã voltou
Anna: Meu Deus, e você não me disse nada, Sophia, isso é sério e muito!
Zayn: Realmente, você deve ir na policia
Eu: Não! Deixa, essa pessoa nunca me fez nada
Louis: Fala a verdade Sophia, tem algo a mais ai.
Eu: Anna, -S, foi quem atirou em você, mas deixem quieto! Eu me viro, sempre foi assim, nunca tive um tempo que durasse mais que anos de felicidade, meus pais estão longe, a pessoa que eu amo não me ama e...e eu já fiz tantas besteiras no passado que me afetam tanto! - eu disse chorando - só queria um pouco de sossego, achava que era só brincadeira, mas, eu tenho que fazer tudo que -S manda, se não, ocorremos as consequencias - e meu celular apita - agora deve ser ele, ou ela. Por favor, só não contem pra ninguém, e...e não façam perguntas sobre as razões.
Eu subi para o meu quarto, estava, completamente com medo, do que -S iria fazer, se ela quiser me matar que venha!

"Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta, pois é vadia, eu não estou morta, seu segredinho sobre sua paixão, está em jogo
Bye Bye -S"

Depois de tanto tempo pensando Harry entra no meu quarto.
Harry: Porque você não me contou sobre aquilo antes? Soph!
Eu: Harry, sai daqui, você só está piorando tudo, você tem namorada, eu só sou um atraso em sua vida - eu falava isso rapidamente até que ele me beija
Realmente aquilo foi rápido, e me surpreendeu, porém era errado, e isso estava em jogo!
Louis: Puta merda! Não devia ter vindo aqui
Harry: Lou! Volta  - ele me olhou - nós podemos explicar
Eu: Quer dizer você né, não fui eu que te beijei
Harry, contou tudo ao Louis, ele entendeu, porém jurou que se visse nós dois juntos mais uma vez ele dedaria para a Taylor e eu recebi uma mensagem

"Louis está quieto, porém eu não -S"

Eu suspirei e voltei ao meu canto na cama, Harry ainda me observava, mas de qualquer forma eu sabia que ele não me amava mais, ele só fez aquilo por pena, e..ele deixou bem claro pra mim que não me ama!
Eu: Harry, só não me machuca de novo, ta bom?
Harry: Desculpa, eu realmente não devia ter feito aquilo, e nem, isso, eu sei que sempre que te toco, te machuco, por favor, vamos manter uma amizade, normal, pode ser?
Eu: Pode, mas saiba que é difícil para mim
Ele saiu do quarto e ficou apenas eu e meu pensamentos.

~Pov's Sophia Off~
~Pov's Ariana On~

Eu realmente estava tensa e sem o que fazer, ficar trancada em casa não é legal. Então resolvi ir pra casa de Sophia, mesmo que ela não estivesse lá queria ficar com os meninos e a Tay, as vezes ela me irrita, assim como eu a irrito!
Peguei meu carro e fui em direção a mansão. Cheguei lá e toquei a campainha e foi o Liam que atendeu, ele estava triste muito triste
Liam: Oi Ari, entra - ele disse baixo e com voz deprimente
Eu(Ari): Oiie Liam, mas porque você ta triste?
Louis: Digamos que, a Dani terminou com ele por mensagem
Liam: Hey, nem falar você deixa mais?
Eu: Ela não prestava! Liam tem várias pessoas que te amam muito mais que isso!
Liam: Caramba, você e a Sophia já me disseram isso, quem é essa garota?
Niall: É sério que você não notou?
Louis: Puta merda!
Zayn: Evidências mostram que Sophia está apaixonada por você Liam
A hora que eu ouvi aquilo eu quase morri, realmente, eles estavam errados, Sophia estava só me prejudicando.
Eu: Não, Liam, ela não te ama
Niall: Claro que ama
Eu: Não porque...porque, sou eu quem te ama - naquele momento eu sai correndo e sai daquela casa

~Pov's Ariana Off~
~Pov's Luiza On~

~No dia seguinte~
Estava completamente cansada, eu e Sophia ensaiávamos com a Taylor a mais de horas
Taylor: Então vocês entenderam? É 1,2,3, nesses três vocês mexem o braço, depois viram e descem ok? Soph, eu vou sair, cuida daqui pra mim, ensaiam ai
Sophia: Ok
Taylor: Bom, sua prima vai chegar a qualquer momento viu Luh?
Eu: Ok
Minha prima tinha conseguido entrar pra dançar com a gente, tinham mais 4 dançarinos, eles porém não dançariam nesse show, ficaria apenas, eu, Sophia, e Maya
Sophia: Ok, vamos lá, 1,2,3 e vira, e desce
Ficamos ensaiando esses passos por um bom tempo até que a campainha da casa toca, eu e Sophia estávamos apenas de top e shorts curto então saímos pra atender a porta, e já imagine a reação dos meninos, o que me dava mais raiva na Sophia era que ela era linda!
Niall: Ain meu Deus
Sophia: Niall, olha pro corpo da sua namorada
Luiza: Maya! Amem, a Sophia ta ensinando os passos pra mim, vamos no estúdio
Louis: Sophia, só não passa assim perto do Harry
Sophia: A casa também é minha, ah, e hoje mais pra tarde vamos a uma festa de roupa de banho, Maya, Luiza vocês também vão
Maya: Uhul!
Luiza: Quero ver o que a Sophia vai aprontar lá, ela é solteira, assim como nós duas
Liam: Acho bom eu ir junto, pra fazer vocês terem juízo
Ficamos ensaiando até as 16:00, e nós meninas teríamos que nos trocar no mesmo quarto, o problema era que, eu tenho vergonha de me trocar na frente dos outros, mas parece que Maya e Sophia não
Maya: Ué prima, não vai se arrumar!
Eu: Tenho vergonha!
Sophia: Ok, vou descer lá embaixo
Elas desceram e eu coloquei meu biquíni junto com uma roupa por cima, não iria ficar de biquíni pela cidade inteira, afinal iriamos a pé.
Desci as escadas e elas falavam com, os meninos e a Taylor, a Tay estava com uma roupa por cima já elas não, Sophia estava com biquíni lindo, porém sem nada pra usar por cima, Maya pegou o seu exemplo e usou um biquíni lindo também
(Notas da autora: o biquini de todas eu vou colocar, aqui a da Gabi, a da Ariana, a da Melissa, da Anna
Taylor: Ok, vocês entenderam? Só vai ter famosos lá, e pelo amor de Cristo, não surtem, se isso acontecer eu vou embora!
Maya: Não sabia que os famosos faziam besteiras desse tipo - ela disse rindo e olhando pra Sophia
Eu: Ok, eu prometo tentar cuidar pra essas duas não serem loucas a ponto de fugir correndo atrás da Cher Lloyd
Maya+Sophia: ELA VAI ESTAR LÁ? AI MEU DEUS
Niall: É, e a Selena tambéem
Sophia: Puta merda, eu morro!
Anna: Vishh, se o Justin tiver junto, ai eu também morro
Zayn: Hen?
Anna: Esquece!

~Pov's Luiza Off~
~Pov's Maya On~

Eu conheci Sophia hoje, ela parece ser bem legal, e acho que nos parecemos muito, pelo jeito vamos ser muito amigas
Liam: Vocês vão sem roupa? Noossa! Pelo amor! Por mim vocês ficariam de castigo por meses.
Eu(May): Calma Liamzinho, na festa só vai ter besteira
Niall: Mas afinal, a festa é de quem?
Taylor: Demi Lovato
Sophia: Ela é diva e perfeita
Louis: E seu corpo também
Eleanor: Louis!
Louis: Desculpa
Gabriela: Vamos logo!
Nós iriamos a pé, então Harry colocou Ke$ha - Die Young e ficamos cantando, até que um monte de fãs aparece, e parece que correr de biquíni é até que legal, apenas eu e Sophia estávamos só de biquíni, o resto estava com uma sacola com roupas pra voltar e com uma blusa e shorts, pois é, somos divas
Maya: Foto pro instagram?
Sophia: Oh YEAH! - bati a foto nela, parecíamos aquelas meninas macho
Mas apesar disso, Soph saiu linda, afinal, ela é linda, ficamos cantando, Green Day, Ke$sha, músicas dos meninos e até da Taylor, a casa era um pouco longe, eu e Soph andávamos na frente.
Melissa: Essa bosta não chega logo - ela disse pirracenta, porém o olhar não parecia ser do mesmo modo, não sei, não gosto dela.
Ariana: Tá, vou ficar animada. FESTA!
Liam: Não Ari, não quero mais uma amiga minha se expondo
Nesse instante Sophia se virou pro Liam e deu um chute no...ponto fraco dele.
Gabriela: E é assim que você aprende a não mexer com Sophia Mendler.
Uma coisa que eu notei é que Harry olha a todo momento pra Sophia, será que ele só ta assim porque ela está de biquíni? Eu não, sei, mas ele tem namorada! E novamente o bolo de fãs apareceu, voltamos a  correr e chegamos lá super cansadas e (os).
Harry: Ain...socorro...não...tenho...mais...pulmão - ele disse ofegante
Taylor: Calma, você não fica que nem um retardado dançando e pulando por mais de 3 horas né?
Luiza: Por isso tenha dó de mim, da Soph, e da May (se lê "mey")
Maya: May? Gostei desse apelido!
Ficamos conversando por um tempo até que fui interrompida por Sophia.
Sophia: Hey! Vamos lá, parece que a festa começou, escutem a música!
Entramos lá e estava todo mundo assim:
Todos dançando, gritando e curtindo, apenas ali curtindo a vida, uns fumavam, outros bebiam, e a Sophia era uma que se enturmou fácil, ela era a mais louca da turma, deve ser por isso que Harry só olhava pra ela!

~Pov's Maya Off~
~Pov's Harry On~

Eu(Harry): Ashley tem bom gosto pra festas!
Zayn: Putz cada gata, pera, ali é a Sophia no meio da, Selena, Demi e a Maya também ta lá.
Eu: A Taylor ta bêbada? 
Taylor: Ai Harry não tou passando bem!
Eu: Vou te levar no quarto pra você dormir um pouco
Levei a Tay pra lá e só via as meninas curtindo, era até legal de se ver, chamei o Zayn e fui junto com elas, era até legal poder saber que nenhuma fã iria ali atrapalhar aquele momento, era tudo tão legal, acho que prefiro essa vida do que a de famoso, porém não vou largar tudo tão cedo, não agora!
Ficamos dançando até que a música acaba e começa a tocar mais músicas nesse estilo.
Demi: Oiie! Vocês são o One Direction, sou fã de vocês, sério, vocês são tão lindos, e suas amigas são tão legais, poxa, sério, a Anna é muito mais calma que as outras, Sophia já beijou uns cinco, parece que eu a Sel e ela seremos grandes amigas, pode contar que hoje eu durmo na casa de vocês! 
Eu: Velho, Demi Lovato nossa fã? Ta de zueira né?
Selena: Vem! Vamos curtir!
A música que mais agitou todo mundo foi a que a Selena colocou, ela colocou a música Birthday - Selena Gomez era dela mesma e era perfeitamente louca! Mesmo não tendo nada a ver com a festa. Ficamos por horas dançando e curtindo até que já eram mais de 00:00. E a Sophia veio falar comigo
Sophia: Nossa véi, você ta rosa! 
Eu: Acho que você tá muito bêbada! Vem, vou te levar pra casa!
Sophia: Eu não vou pra casa!
Selena: Deixa ela ser feliz, ela ta bem, eu levo ela pra casa, cuida da Taylor, ela que é sua namorada
Demi: Pois é, para de encher o saco dela!
Eu: Hey! Ela é minha amiga, eu nunca a vi tão bêbada assim, alguém deve ter dado algo pra ela, sei lá, por favor, Sel, Demi, deixe eu levar ela pra casa, já são quase 1:00 da manhã!
Demi: Só amiga sei! Ela me disse, o que ocorreu entre vocês dois, da um banho gelado nela, e dorme com ela, só pra ter certeza de que ela vai ficar quieta, vou levar a Tay ok? Eu já vou indo, só vou mandar o pessoal embora.
Eu esperei um pouco e todos já estavam indo embora, Demi pegou Taylor e levou ela até seu carro, depois fechamos a casa e estava eu, Sophia e Selena no Audi e Demi com Louis, Niall e Zayn, Liam que acabou levando a Tay, ela tava dormindo então ele apenas a deitou no banco do carro. Maya veio no banco da frente junto com Liam.
Eu: Juro que fiquei admirado por não ficar bêbado
Selena: Você estava muito preocupado com Sophia
Eu: Realmente estava!
Selena: Acho que você a ama
Eu: Também acho isso, porém eu gosto da Tay e se eu largar dela, eu vou acabar me ferrando com Sophia, porque ela vai ser demitida!
Selena: Quando se ama, se luta por ele, e acho que mesmo a Soph roubando o namorado da Taylor ela não pode colocar coisas pessoais no trabalho, até porque eu já teria sido demitida!


Sorry pela demora, é que eu estou tendo aula entãoo, beijos, ai está!
#TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário