quinta-feira, 1 de agosto de 2013

The Little Dreamer ~ 7° Capitulo

The Little Dreamer ~ 7° Capitulo



Aprendendo um pouco mais sobre a decepção

~Pov's Sophia On~

Depois do que o Harry fez comigo não tenho vontade de fazer nada, apenas de ficar deitada. Porém tenho que ensaiar e encarar a cara de todo mundo, pois é, minhas férias acabaram e a dos meninos também, mas pelo jeito eles vão morar aqui pra sempre, o que só me traz tristeza, não é que não goste dos outros meninos, mas vou ter que ver o Harry todos os dias, eu me levantei da cama e me olhei no espelho, meus olhos estavam enxados de tanto chorar, mas eu não ia deixar o Hazza perceber que eu estava mal. Então entrei no banheiro e me despi, entrei no chuveiro e tirei todos os pensamentos de minha mente. Sai do banho e coloquei uma roupa. Dei uma olhada no espelho e sai do meu quarto, desci as escadas e todos estavam sentados na sala.
Taylor: Acordou a bela adormecida
Melissa: Oiie - ela veio e me abraçou - vi que você ficou mal ontem? O que houve?
Ariana: É verdade, o que aconteceu amiga?
Eu(Sophia): Não aconteceu nada, esquece ontem, mas enfim o que vocês estão fazendo?
Liam; Assistindo Toy Story ♥ - ele disse todo feliz da vida
Louis: É, de novo
Todos os casais estavam sentados juntos, só tinha, eu, a Ari e a Mel, nós pegamos um cochão e ficamos sentadas assistindo, não era muito legal, afinal já havia visto aquele filme, porém o Liam que ficou de escolher o filme hoje. Eu estava morrendo de fome, o que é um milagre, o Harry não estava na sala com a Taylor mais, eu me levantei e adivinha quem eu encontro na cozinha, o próprio, eu fingi que nem liguei e peguei um iogurte que tinha na geladeira, quando eu estava me virando pra ir para a sala o Harry me puxa e fecha a porta.
Eu: Hey, para, eu tou com fome
Harry: Me desculpa? Eu não quero ser mal com você, porém, eu só falei o que sinto
Eu: Ta bom, eu sei disso
Harry: Mas você vai ser pra sempre seca e fria assim comigo?
Eu: Você só vai ser mais um ex-namorado, não gostaria de ter uma amizade com nenhum deles.
Harry: Sophia! - ele disse tentando me segurar, porém eu fui mais rápida e consegui sair da cozinha
Aquele papo dele me cansa, eu o amo e muito, porém estou cansada de sofrer, a Dani foi ao banheiro e cada um estava no seu quarto, então fui falar com o Liam, sobre a Ari.
Eu: Oiie Liam, vou entrando
Liam: Senta ai
Eu: Liam, você realmente gosta da Danielle?
Liam: Sim porque?
Eu: Porque eu realmente acho que tem outras pessoas que gostam mais de você, acho que ela não te dá valor!
Liam: Bom, pra mim ela sempre me dá valor e me trata bem!
Eu: É o que você acha, tem pessoas que te amam de verdade Liam, pensa nisso, e tenta conversar mais com a Ariana, ela é legal e precisa de novos amigos.
Liam: Ok
Eu sai do quarto no mesmo instante, prometi que ia ajudar a Ari, sai do quarto e não havia ninguém ali, o que eu achei estranho, principalmente porque a porta estava aberta. Eu desci as escadas e vi que Danielle a subia com um olhar de raiva. Depois de um tempo, Ari, Mel, Gabi, Dani e Els foram embora, e ficaram, eu a Taylor e os meninos, eu fui pro meu quarto.

~Pov's Sophia Off~
~Pov's -S On~

Xxx: Aquela vadia, não acredito que ela fez isso comigo!
-S: Vadias são assim, nunca fazem nada de legal para ninguém, eu tenho minhas armas contra ela
Xxx: Sera que elas me interessam?
-S: Quer entrar para o time -S?
Xxx: Claro que sim
E eu apenas finalizo mandando uma mensagem para aquela vadia, ela realmente não sabe onde se mete, ahh querida, seu passado me machucou, agora o futuro vai te machucar, o SMS era mais ou menos assim:

"O jogo começou, vadia -S"

~Pov's -S Off~
~Pov's Taylor On~

Eu estava tão feliz, hoje eu e Harry sairiamos para algum lugar no mundo, faz tempo que ele não faz algo romântico para nós, eu me arrependo de ter beijado aquele cara. Eu realmente me arrependo, quero esquecer aquele dia e nunca mais pensar em nada, estava me arrumando, Harry estaria me esperando na sala daqui 15 minutos,  a maquiagem já estava pronta, só arrumava meu colar, meu vestido era não muito comprido e vermelho, tinha mangas compridas, não chegava até o pulso, usava um salto preto e um rabo de cavalo, como sempre batom vermelho, nunca saio sem ele, desci as escadas e lá estava Harry Styles, o amor de minha vida.
Harry: Você está linda! - ele disse com aquele sorriso sedutor
Eu(Taylor): Obrigada, você também está linda! - percebi que Sophia olhava preocupada para o celular - Hey Sophia, o que foi? De quem é essa mensagem
Sophia: Mandaram errado, não conheço o número
Eu: Ok
Harry: Vamos? - apenas assenti com a cabeça
Ele me vendou e me colocou no carro e fomos dirigindo até um certo lugar, eu estava super anciosa pra ver o que era essa surpresa gigante!
Eu: Harry, posso tirar a venda?? Ta ruim aqui no escuro!
Harry: Espera, vou te tirar do carro e te levar no lugar certo!
Ele me tirou do carro e me guiou até um certo ponto, até que ele tira minha venda, e lá era perfeito, tinha o campo e mais uma mesa repleta de comida, era tudo tão perfeito!
Eu: Nossa Harry, tudo isso é muito lindo!
Harry: E tem mais uma surpresa, vamos comer, depois eu te mostro tudo, e explico tudo!
Nós comemos tudo o que tinha, eu realmente estava fascinada, era tudo tão perfeito, e de pensar que eu achava que ele não gostava mais de mim!
Harry: Bom, a 5 meses atrás, eu conheci uma garota, ela é perfeita em tudo, dança, canta, e eu me apaixonei por ela, de um modo inesplicavel, eu chego até a parecer bobo com isso. Mas havia um problema, as Directioners, elas nunca aceitaram que eu tivesse nada com essa garota, porém, meu sentimento por ela foi mais forte e suportou todos esses problemas, e eu a amo demais, e Taylor, essa garota é você - naquele momento eu nem sabia o que falar, fiquei paralizada - Taylor, você...você quer se casar comigo? - ele esticou uma caixinha com um anél lindo dentro.
Eu: A cinco meses atrás digamos que eu também me apaixonei por um garoto, mais novo que eu, sempre bobão e lindo, aqueles olhos verdes, e aqueles cabelos, aquele sorriso, tudo nele é perfeito, cada traço, cada pedacinho é precioso, e sim Harry esse cara é você. Eu deveria pensar em aceitar seu pedido, aliás, você é muito novo, porém nem vou ficar enrolando, sim eu aceito Harry! 
E naquele momento ele colocou o anél em meu dedo e logo depois nos abraçamos e finalizamos essa felicidade com um beijo
Eu: Harry, eu te amo, mais do que tudo nesse mundo, você é minha vida!
Harry: Eu também te amo, e você é a minha vida
Ficamos ali por horas, brincando, trocando carinhos, aquele era o melhor dia de minha vida! Embora mal sabia que estava sendo enganada, e sendo boba de dizer sim para Harry, no fundo eu sentia que ele não me amava!

~Pov's Taylor Off~
~Pov's Anna On~

Hoje era só mais um dia comum, não tinha nada planejado pra fazer, agora minha irmã não sai mais do quarto, meu braço melhorou, e muito, não preciso de ajuda de ninguém, porém tenho medo de ficar sozinha, por isso mesmo Zayn está aqui comigo, de qualquer modo, ele ficaria aqui, afinal agora somos namorados, e de pensar que o meu desejo se realizou.
Zayn: No que você está pensando pequena?
Eu(Anna): Na vida, em como foi bom te conhecer, coisas do tipo.
Zayn: Isso foi fofo! Mas Anna, porque a Sophia chorou aquele dia pelo Hazza?
Eu: É segredo dos dois, não posso contar, eles confiaram em mim! Se fosse algo haver comigo eu juro que contava!
Zayn: A Soph ta muito mal, seja lá o que o Harry fez com ela ele fez cagada!
Eu: Você já disse um "eu te amo" verdadeiro pra alguém? 
Zayn: Na realidade não, eu acho que nunca amei a Perrie de verdade, ela era linda, porém não sei, acho que não a amava, o nosso namoro começou com marketing, mas depois me apaixonei por ela
Eu: Zayn - ele apenas disse um "diz" - eu te amo, e é isso que eu sinto, eu acho que é algo de verdade
Zayn: Eu...eu também te amo, e sinto o mesmo, sim, o que nós sentimos é verdadeiro.
Quando o Zayn disse aquilo pra mim meu coração parou de bater, eu nunca recebi nada assim de um cara, nós namoramos a pouco tempo, tipo 4 dias. Porém o que sentimos é maior do que qualquer coisa naquele mundo! Eu ficava triste e feliz naquele momento, todos tinham um casal, menos a Sophia. Aquilo me deixava triste, e muito, principalmente agora que o Harry terminou com ela.

~Pov's Anna Off~
~Pov's Louis On~

E lá estava eu, Niall e Liam no sofá da sala, na realidade eu sentia que nem estava lá de verdade, só podia pensar no amor de minha vida, a Eleanor, cada dia meu amor por ela aumenta, e além disso, ela é tão doce comigo, não a trocaria por ninguém!
Niall: No que vocês pensam?
Eu(Louis): Apenas em mim e em Eleanor
Liam; Penso no que a Sophia havia dito pra mim, a Dani parece ter escutado, ela foi embora, ela me negou um beijo!
Niall: O que a Sophia te disse?
Liam: Algumas coisas sobre outras pessoas me amarem mais do que a Danielle
Eu: Se eu escutasse isso me chatearia, mas o que deu nela pra falar isso?!?!
Niall: Ela sempre foi misteriosa, é melhor deixar tudo do jeito que tá!
Sophia: Posso fazer uma pergunta?
Eu: Diz
Sophia: Algum de vocês já receberam mensagens com ameaças?
Liam: Não, eu pelo menos nunca!
Niall: Também não
Eu: Nunca recebi, mas porque? Você anda recebendo?
Sophia: Não...er...sim
Liam: Sophia, isso é muito perigoso! Devia entregar pra policia!
Sophia: Não! Se não vou ter que dar motivos pra alguém me odiar.
Niall: Ah, então a mocinha aqui já fez coisas erradas no passado
Sophia: É e hoje em dia sofro e além disso estou aprendendo um pouco mais sobre a decepção!
Eu: Uau, mas o que você fez é muito grave?
Sophia: Digamos que sim, porém não foi de proposito
Niall: Eu vou dormir ok? Boa noite gente, boa noite Soph - ele foi e deu um beijo em sua bochecha
Sophia: Também vou indo, tchau gente
E apenas ficou eu e Liam, eu fiquei quieto e ele também, depois de um tempo subimos para os nossos quartos. E demorou um pouco e eu só estava em um sono profundo.

Oiie meus amorecos, ai está, tudo bem?? Comentem e divulguem o blog por favoorzinhoo ♥ Amo vocês de verdade

#TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário