domingo, 21 de julho de 2013

The Little Dreamer ~ 2° Capitulo

The Little Dreamer ~ 2° Capitulo


A Volta De Anna

~Pov's Anna On~

Já haviam passado 3 meses que eu estava no Brasil, já tinha gravado os últimos episódios de minha série, amém eu estava voltando pra casa, mas antes precisa informar minha irmã, afinal, estou sem casa alguma, preciso morar com ela de algum jeito

~LIGAÇÃO ON~
Eu(Anna): Alô? É a Sophia?
Xxx: Não, é o Harry - uma voz grossa disse
Eu: É namorado dela?
Harry: Sou apenas amigo, mas pera, o que você quer e quem é?
Eu: Sou a irmã dela, e eu quero falar com ela
Harry: Ta vou passar pra ela - demorou um tempo e eu fiquei pensando em quem é esse cara que ela devia estar pegando
Sophia: Oi?
Eu: Amém lerdeza, e aew babaquinha
Sophia: E ai, ainda ta fazendo regime? Não gosto que me chamem de babaca, tem troco isso viu
Eu: Nossa, mas a mamãe disse que você mudou
Sophia: Ela não me vê faz 2 meses, mas e aew, o que rola?
Eu: Boom, eu estou voltando para Londres e não tenho onde ficar, posso morar com você, de novo?
Sophia: Pera aew - ela demorou um pouco e depois voltou - olha eu vou te buscar no aeroporto
Eu: Ok, bom nos vemos amoreco
Sophia: Tchau
~LIGAÇÃO OFF~

Sophia não era estúpida assim desde quando eu viajei, ela ficou um mês assim pelo jeito, eu realmente fiquei admirada com o jeito que ela me tratou, nos últimos tempos ela me ajudou a emagresser com regimes, remédios e tudo mais, porém eu tenho trauma da época que eu fui gordinha e Soph sabe disso, em compensação eu ainda vou descobrir um segredo dela!
Meu avião sairia daqui a pouco então peguei minhas malas e as coloquei no porta-malas do meu carro, depois dei a partida e fui em direção ao aeroporto. O carinha que ia comprar meu carro estava lá no aeroporto, ele me entregou o dinheiro e eu entreguei o carro, lá em Londres tinha um igualzinho me aguardando no estacionamento do aeroporto, deixei ele lá, afinal minha irmã iria com certeza usa-lo. Peguei o avião e que lindeza, 12 horas de viagem, quando entrei no avião tentei dormir um pouco, porém acordei com 9 horas de viagem, pedi alguma coisa pra comer
Eu: Oiie, aeromoça, você poderia me trazer um café e uns biscoitos
Aeromoça: Sim, claroo
Comi o resto do voo inteiro, acho que isso ainda me faz mal!
Aeromoça: Hey, já pousamos, está sonhando acordada??
Eu: Ahh, obrigada
Eu me levantei e peguei minhas malas e quando desci fui procurar Sophia, e adivinhe, ela estava aos amassos com um cara lindo pra burro, velho, será o tal de Harry?
Eu: Desculpa quebrar o momento, mas quem é ele?
Sophia: Ninguém, esquece o que você viu Anna
Xxx: Oiie, eu falei com você pelo telefone, sou o Harry
Eu: Ahh, só um amigo né Sophia
Sophia: No caminho eu te explico
Soph estava com uma roupa linda, ela estava com o look perfeito para o resto do dia
Sophia: Boom é o seguinte, eu ganhei um concurso e estou trabalhando pra Taylor Swift, e ela namora ele, e eu e ele, digamos que estamos ficando, mas a Tay é minha amiga, minha grande amiga.
Eu: Mas por que você, Harry, não termina com a Taylor
Harry: Porque a Syco não permite, a Taylor não sabe disso, ela acha que eu ainda amo ela
Eu: Velho, mana, você ta traindo sua melhor amiga!
Sophia: Não fica jogando na cara
Eu: Mas uma dica, não se beijem em público, existem paparazzis, sabiam??
Sophia: Já ta me dando dor de cabeça de tanto você falar! Porcaria cala a boca
Eu: Ouch, essa doeu hein! Hey Harry porque você ta quieto
Sophia: Ele não gostou de sua companhia
Harry: Não é isso, só não tenho assunto
Eu: Só acho que vocês deviam pensar nas consequencias
Fomos o resto do caminho em silêncio, assim como Harry fiquei mexendo no celular, Sophia dirigia o meu carro, ai como dava raiva disso, eles provavelmente vieram de táxi.
Quando cheguei a mansão eu abri minha boca, meu Deus, aquilo era um castelo, e Sophia tinha conseguido a confiança da dona da casa, isso por enquanto.
Meu quarto era verde a cama tinha lençóis brancos e uma cocha assim como as paredes verde, era lindo, porém eu ainda tinha que dar uma ajeitada...

~Pov's Anna Off~
~Pov's Louis On~

Já haviam passado 2 meses em que Sophia entrou pra ser dançarina da Taylor e dois meses em que todos nós se conhecemos, a Tay convidou eu e o resto da banda pra morar lá com ela durante esse tempo de férias. Eu realmente adoro poder ficar com meus amigos, todo dia é dia de festa, embora agora a irmã da Sophia estar chegando, nem quero ver os problemas que ela vai fazer!
A Eleanor e a Danielle estão viajando juntas a Perrie está em turnê com a Little Mix.
Eu(Louis): E ai Mel
Melissa: Oiie Louis
Eu: O que você ta fazendo de bom?
Melissa: Macarrão, nunca viu não?
Eu: Sim, já vi, mas cade a Taylor?
Melissa: O Zayn ta no computador, o Niall ta assistindo televisão e o Liam saiu pra comprar a sobremesa, a Taylor vai voltar só amanhã de noite, ai veio eu, a Ari e a Gabi aqui
Eu: Ahh!
Eu fui pra sala esperar o jantar ficar pronto, o problema de quando a Taylor sai todos os empregados dela vão junto, só fica uma pra arrumar a casa.
Sophia: Oiie gente, eu passei aqui e ninguém tava aqui?
Niall: Cade a Anna? Quero conhecer ela, vai que ela é gata
Anna: Alguém falou de mim?
Louis: Uau
Melissa: LOUIS CALA A BOCA QUE VOCÊ TEM NAMORADA, NÃO VAI TRAIR ELA EM!
Percebi que naquele momento a Sophia se sentiu mal, ela não estava bem e eu percebi isso.
Liam: Oiie Anna, bom, eu vou ajudar a Mel com o jantar depois eu converso com vocês
Louis: Hey Soph, o que foi?
Sophia: Nada... - ela disse baixinho e se sentando do meu lado
Anna: É que na realidade ela só está fazendo algo que pode magoar muitas pessoas - Sophia a olhou com raiva - Ué você também já tacou na minha cara vários segredos meus
Harry: O que ta acontecendo ai?
Niall: A Soph ta com febre
Sophia: E com tontura, e dor de cabeça, e enjoô
Louis: Esse segredo deve ser bem ruim em, por que não conta pra gente
Anna: É Sophia, conta pra eles
Sophia: Para, eu to mal, não dá pra vocês perceberem! - ela se levantou e foi até seu quarto
Quando eu ia me levantar pra ir atrás dela o Harry se levantou e disse que ia, que eles não se falavam fazia um bom tempo e que eles eram grandes amigos, talvez aquilo pudesse ajudar ela a superar esse grande segredo.

~Pov's Louis Off~
~Pov's Harry On~

Eu resolvi ir ajudar minha "namorada", ela realmente estava mal, e eu sei qual era o segredo, já o Louis e o Niall não sabiam de nada, o bom é que a Taylor não tá aqui pra estragar tudo, eu entrei no quarto e tranquei a porta.
Harry: Hey, Soph! Não fica assim - eu disse indo abraça-la
Sophia: Eu odeio minha irmã!
Harry: Quando eu te conheci ninguém te abalava
Sophia: É, e você acha que eu sou assim porque?? Minha irmã sempre era melhor em tudo, sempre contava meus segredos pra todo mundo, e se ela contar agora esse segredo eu me ferro e você também, eu vou ser demitida e você vai ser o vilão do ano.
Harry: Calma, quando se ama, nada atrapalha, e mesmo que for pra correr risco, a gente corre, depois de noite posso dormir com você, não vai ter quarto o suficiente!
Sophia: Pode - ela disse sorrindo e eu a beijei 
Toc Toc Toc
Louis: O JANTAR TA PRONTO, VEM COMER!
Saimos da cama e fomos direto pra mesa da cozinha, eu realmente estava amando, nunca pensei que esse dia chegaria tão rápido, a Sophia é perfeita, em tudo, e hoje eu vou provar o quanto amo ela! Jantamos e depois todos já haviam ido dormir, e por últimos fomos nós, hoje a noite promete em...

Não vou colocar detalhes sobre essa noite, e nem quero, pessoal, olha beijinhos, ai está!
#TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário