quinta-feira, 18 de julho de 2013

The Little Dreamer ~ 1° Capitulo

The Little Dreamer ~ 1° Capitulo



Tudo começa daí 

~Pov's Sophia On~

Era mais um dia cansativo, eu realmente, não estava com animo pra fazer nada, estava exausta, por mim dormiria o dia inteiro, porém não podia, era hoje o teste, me inscrevi pra ser dançarina da Taylor Swift, tudo começou quando achei um folheto na porta da minha casa, o peguei imediatamente e corri pro local onde teria que me inscrever, fiquei mais de 1 mês ensaiando, era hoje ou nunca, eu estava cansada de ficar tentando e nunca conseguindo, isso é muito ruim!
Fiquei ensaiando por duas horas, depois fui tomar banho e coloquei uma roupa um tanto confortável, não havia comido nada, por isso fui até uma padaria comer um salgado, não tinha nada de bom na geladeira mesmo.
As vezes acho chato morar sozinha e não ter amigos, quando minha irmã morava comigo era muito melhor, tinha com quem conversar, faltavam 15 minutos para o concurso peguei meu carro e fui direto pro local do teste, é hoje ou nunca! Eu fiquei ensaiando um pouco enquanto não me chamavam, fiz umas duas vezes a coreografia e ai me chamaram.
Xxx: Sophia Mendler pode entrar
Eu entrei e me preparei para dançar, tinha que arrasar, quando terminei vi que todos batiam palmas pra mim
Taylor: Uau, você tem chances dança muito bem, daqui a pouco eu vou falar o resultados espere um pouquinho!
Eu não acredito, ela me elogiou, eu dancei bem, será que é hoje que meu sonho se realiza, eu realmente não sei só estou morrendo de ansiedade 
Taylor: Bom vamos aos resultados, todos vocês foram ótimos, mas apenas dois vão conseguir ser meus dançarinos, só vou estabelecer um detalhe, os dançarinos terão que morar comigo, por isso eu peguei o endereço de todos quando vocês se inscreveram, hoje mesmo daqui uma hora um carro passará na frente da casa dos vencendores, e vocês terão que estar com tudo pronto, por isso depois daqui já arrumem tudo, só peguem suas roupas e enfeites, depois eu vendo a casa e compro o que quiserem para decorar o seu quarto, mas vamos finalmente aos resultados, os vencedores foram, Luiza Parks e Sophia Mendler!
Nesse momento eu quase cai pra trás, me senti em um reality show, estava tão feliz, cheguei a chorar!
Taylor: Parabéns Sophia, você foi realmente ótima, gostei de você, acho que podemos ser grandes amigas!
Eu: Com certeza vamos ser
Luiza: Ai meu Deus, nós somos divas!
Eu: Pois é, imagina, trabalhando com Taylor Swift e ainda realizando nossos sonhos
Luiza: Vamos temos que arrumar nossas malas!
Eu sai daquele lugar achando que estava sonhando, eu realmente tinha conseguido, eu realmente iria realizar meu sonho, peguei meu carro dei a partida e assim que cheguei em casa arrumei tudo, isso foi até que rápido, eu não fazia a menor ideia se eu realmente queria deixar minha casa, eu sempre quis poder morar sozinha pra ter liberdade, mas acho que a Tay não vai ser minha mãe, e pelo contrário, vai ser muito amiga minha, eu sempre achei ela diva, até demais por acaso.
Mal eu sabia que tudo iria estar apenas começando, imagina se eu ficar amiga dela, começar a frequentar festas de famosos e conhecer gente bonita e rica, ai meu Deus, meu sonho está se realizando, isso é o que eu menos acredito!
Diiim Dooom, deve ser o cara que vai me levar para minha nova casa
Xxx: Olá, eu sou o Freddie, seu novo motorista, venha entre no carro e vamos para sua nova casa
Eu: Ok
Eu entrei no carro e fomos direto para um bairro nobre, eu realmente sempre quis conhecer a casa de famosos, pelo que eu entendi morava mais uns 5 caras naquele bairro.
Taylor: Oiie, entra, a Gabriela já está aqui, vem vou te mostrar seu quarto - ela disse divando como sempre
Eu: Beleza
Eu entrei e ela me guiou até meu quarto, ele era enorme tinha um banheiro onde tinha o chuveiro e a banheira, era perfeito, tinha um computador tinha enfeites, era perfeito, o closet era enorme e tinha alguns looks lá.
Eu: Nossa que lindo!
Taylor: Guardei esse pra você achei que ia gostar
Eu: Tay, porque você ta sendo tão legal comigo?
Taylor: Eu gostei de você, ahh e temos uma festa pra ir hoje
Eu: Ok, vou arrumar minhas coisas
Eu realmente fiquei admirada pelo fato dela estar sendo boazinha comigo, será que ela realmente gostou de mim?? Bom, vou arrumar umas coisinhas aqui, coloquei todas as roupas no closet, coloquei meus enfeites e enfiei minha mala em um armário para colocar cobertores e coisas do tipo, depois fui tomar um banho de banheira, queria relaxar um pouco. Tomei o banho e coloquei uma roupa confortável
Luiza: É conseguiu puxar o saco dá chefe, haha, pena que você não vai ficar por muito tempo, eu tenho uma amiga que quer conseguir ficar famosa, logo logo ela entra no seu lugar
Eu: Não entendi Lúh, veio tão puxa saco pro meu lado, tá com inveja por causa que não pode comigo?? Larga de ser besta e vai ver se tem mais o que fazer, porque eu tenho talento, diferente de você.
Luiza: Larga de ser besta você, eu só tô falando a verdade, queridinha, você vai a uma festa com a Taylor, foi convidada e eu não, eu tenho poder, pena que ninguém consgue enxergar
Eu: Deve ser porque é minusculo, ou então por que eu tampo todo ele, agora vaza do meu quarto
Essa gentinha arrogante que não sabe de nada, agora meu lado de verdade vai ser mostrado, eu sou assim, má, estúpida, ficar morando sozinha me faz esquecer como eu sou, eu sou assim, e a Tay vai ter que me aceitar, as vezes ela deve ter percebido que eu era diferente quando eu dancei, mas uma coisa, pra essa vadia eu não perco!
Desci as escadas e fui jogar um pouco de X-Box, seria bom pra relaxar a cabeça, fiquei lá que nem uma idiota dançando, era isso que eu gosto.
Xxx: Você dança bem...
Eu: Hã?
Xxx: Oiie, eu sou o Harry, namorado da Taylor
Eu: Ahh,eu sou Sophia, dançarina dela
Harry: Por isso que dança bem, fez curso de dança aonde??
Eu: Não fiz curso, minha irmã fez e me ensinou, ela é a Anna Mendler, ela faz seriados
Harry: Ahh, além de dançar bem tem um corpo muito atraente
Eu: Eu sei, porém não deve ficar olhando pra mim enquanto se tem namorada
Harry: Desculpa...
Eu: Pelo menos percebe o erro - eu me virei e continuei dançando
Ele saiu e eu vi que já eram mais de 18:00, a festa seria as 20:00, então é melhor começar a me arrumar!
Eu tomei mais um banho de banheira, sequei meu cabelo e fiz baby liss, depois fui escolher uma roupa, agora só faltava a maquiagem, eu fiquei mais de meia hora vendo o que passar nessa minha cara e achei a make perfeita, eu estava pronta, coloquei um salto preto e vi que a Taylor vinha no meu quarto
Taylor: Eu vi você conversando com o Harry hoje...
Eu: Taylor, eu...
Taylor: Não, sem problema, eu vi que ele começou, só queria agradecer por você lembrar a ele que não deve paquerar alguém a não ser eu
Eu: Mas porque você ta triste? Você namora o Harry, e eu nem dei bola pra ele, pra que isso?? Cuidado, tristeza dá estresse e estresse da ruguinhas
Taylor: Não estou triste, e valeu pelo aviso
Eu: A festa é as 20:00 né?
Taylor: É sim, eu só vou colocar meu vestido, pode esperar na sala
Eu: Ta bom
A Taylor saiu e logo depois a Luiza entrou, oohh garota insuportável!
Luiza: Awnn, que fofinha, amei sua roupa, pena que eu não vou pra festa, se não ia te humilhar!
Eu: Ahh que peninha mesmo né? Tenho mais pena pela parte de a Taylor não ter te chamado, awnn, que fofinha, ficou com raiva, pena que eu não vou poder ficar vendo você chorar, tenho que ir, beijinhos.
Sai do meu quarto e tranquei a porta, não sou retardada de ficar largando a porta aberta pra ela entrar e fuçar nas minhas coisas, eu realmente estava perfeita, tinha amado meu look, não tinha como ficar melhor. Desci as escadas e quando olhei pra frente vi 5 garotos sentados no sofá da sala.
Harry: Oiie, é Sophia né?
Eu: É sim Harry
Harry: Bom, esse é o Louis, o Liam, o Zayn e o Niall
Eu: Oiie, dá pra dar licença? Tô de salto alto e não quero bolhas nos meus pés
Harry: Eu saio, senta ae
Eu sentei no lugar do Harry e fiquei mexendo no meu celular, eu acho chato o fato de ter que ficar ao lado de 4 garotos que eu não conheço, aquela coisa que eu sempre sentia tinha voltado, culpa daquela Luiza, ela despertou meu lado mau, porém vai ter que aguentar as concequencias, eu sinto um vazio no peito, não sei do que, e nem me importo, com tanto que eu continua sendo dançarina da Taylor tudo bem...De repente a Tay desceu as escadas e o Harry foi direto beija-la, aquele vazio aumentou e o que eu sentia era raiva, estava com vontade de bater em alguém, porque estou assim?? E ai de repente um arrepio passou pelo meu corpo quando eles pegaram a mão um do outro, eu não entendia porque meu corpo reagia assim, eu fui a última a levantar, fui atrás do Niall, e ele me disse algo que me deixou mais estressada ainda
Niall: Você gosta dele né? Deu pra ver a cara de raiva que você fez quando eles se beijaram e um pegou na mão do outro.
Eu: Não faço a minima ideia sobre o que você está falando!
Niall: Você pode até ainda não saber ou não querer admitir mas você gosta do Harry
Eu: Caramba, eu não gosto do Harry! Você é sempre assim? Mal conhece a pessoa e já vai dizendo tudo sobre a vida dela, nossa, deve tomar cuidado, não é tudo que você pode dizer sobre os outros, ninguém é o que todos pensam...
Niall: Olha só, em seus olhos dá pra ver o brilho quando você olha pra ele.
Eu: Que seja, mas não julgue um livro pela capa.
Eu sai na frente, o Niall foi até fofo e carinhoso, porém eu não estava afim de ficar escutando idiotices, sim, o Harry é lindo, porém sua namorada é minha chefe, e se eu trair ela com certeza minha carreira acaba, eu realmente estava feliz em ir aquela festa, iria conhecer pessoas novas, famosas e não famosas.
Entramos na van em que os meninos estavam e depois de 15 minutos chegamos ao local da festa, que já estava cheio. A Taylor saiu da van abraçada com o Harry e os dois foram na frente, e pro resto dos meninos, exceto o Niall, apareceu suas namoradas, e eu, fui obrigada a entrar com o Niall. Bom, pelo menos eu vou ganhar fama de cara! Entramos na festa e uaauu! Meu Deus, tudo estava lindo, vi famosos, aqueles que já foram meus ídolos, eu ia ficar atrás da Taylor, até que alguém me puxou
Xxx: Hey, você está com Taylor Swift e com o One Direction inteiro??
Eu: Sim, sou dançarina da Tay, mas quem é você?
Xxx: Sou a Melissa, Melissa Courteens, e você?
Eu: Sou a Sophia, Sophia Mendler
Mel: Ai meu Deus, sua irmã é a Anna?? Eu sou fã dela!
Eu: É sim, mas ela nem dá bola pra mim, a fama deve ter subido a cabeça
Mel: Ah, vem, vou te apresentar minhas amigas, depois você volta com eles, vai ser legal.
Eu: Ok
Andamos um pouco e vi que ela estava me levando para um barzinho, e na frente tinham mais 2 meninas, que pareciam ser legal, principalmente a ruivinha, era tão fofinha.
Mel: Oiie migas, essa aqui é a Sophia, bom Soph ela é a Ariana e aquela outra ali é a Gabriela
Gabriela: Oiieee! Aii que divo seu vestido, eu entendo sobre moda, então está autorizada a continuar com ele!
Ariana: Oii! Haha, que fofa, amei seu sapato.
Eu: Valeu pras duas, toma meu celular pra todas - eu entrei um papelzinho a Mel - amanhã vocês me ligam, agora eu tenho que ficar atrás daquele povo, beijos
Todas: Beijoos
Sai correndo a procura daqueles loucos, até que eu sinto ser puxada.
Eu: Hey, já é a segunda vez que acontece isso
Taylor: Calma Soph, eu preciso de sua ajuda, me dá conselhos?
Eu: Cuidado em, o seu Harry ta pegando outra, e ta bêbado
Taylor: Você é vidente? 
Eu: Não, eu to vendo a cena, olha para trás, pera ai eu vou busca-lo
Fui no meio dos dois e puxei o Harry de repente ele ficou de frente pra mim, senti um olhar de ódio vir em minha direção, com certeza era a Tay, eu não quis fazer aquilo, mas o Harry tava bêbado
Taylor: Oii, traidor
Harry: Uhuul! É FESTA, EU QUERO UMA CERVEJA
Taylor: Ah Harry, velho, é a terceira festa que nós viemos e você ficou bêbado em todas
Eu: Talvez você pode aproveitar isso no duplo sentido
Harry: BOA IDEIA
Eu: Não grita! Agora eu vou sumir, não quero ver os amassos de vocês dois.
Sai de la de perto e fui atrás dos outros meninos, o Louis e sua namorada conversavam super fofos, Liam e sua namorada davam selinhos e trocavam carinhos, Zayn e sua namorada se beijavam descontroladamente
Louis: Hey, Soph, vem aqui conhecer as nossas namoradas
Eu: To indo
Louis: Essa é a minha namorada, a Eleanor
Eleanor: Oiie, que vestidoo liindo, pode me chamar de Els
Eu: Obrigada, e ok
Xxx: Oii eu sou a Danielle, namorada do Liam
Eu: Oiie Dani
Louis: E aquela ali é a Perrie, eles estão ocupados no momento, mas me faz um favor?
Eu: Depende, diz ai
Louis: Faz companhia pro Niall, ele ta sozinho
Eu: Ahh - eu resmunguei - ta bom
Eu novamente sai em busca de outras pessoas, legal, estou parecendo a assistente louca de alguém que conhece todos da festa e ela está pedindo pra que eu converse com todos, um pouco com cada um, encontrei o Niall e ele realmente estava sozinho, fiquei com dó dele, ele é tão fofo, por que ninguém conversa com ele?? Fiquei lá com ele conversando, ficamos assim a festa inteira, todos estavam ocupados com suas namoradas, e então eu tive que ficar aqui com o Niall, eramos os únicos solteiros, e realmente, eu prefiro ser assim, livre para fazer o que quiser, o Niall a partir daí se tornou meu melhor amigo...

Boom aiiew está ;)
#TiaCup

Nenhum comentário:

Postar um comentário